Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para duelo com o Sport, Bahia divulga parcial com mais de 20 mil ingressos vendidos

Partida na cidade de Salvador representa duelo entre vice-líder e terceiro colocado na Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

Para o confronto da Série B do Campeonato Brasileiro entre Bahia e Sport que acontecerá na próxima quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o Tricolor divulgou uma parcial da venda de ingressos onde mais de 20 mil entradas já foram comercializadas.

Jogo da Seleção gera 'treta' entre Casimiro e torcedores do Palmeiras

Para comprar em caráter presencial, o clube ressaltou que as vendas seguem acontecendo na Bilheteria Sul (Dique do Tororó), nas lojas Turma Tricolor de dois shoppings da cidade (Shopping Piedade e Multishop Boca do Rio). Já para adquirir o ingresso online, é necessário acessando o site da Arena Fonte Nova.

Neste momento, a equipe de Salvador ocupa a segunda posição com 19 pontos e terá um confronto direto na próxima rodada da segunda divisão, já que o Sport é o terceiro colocado com somente um ponto a menos.

Publicidade

Além do distanciamento para um dos concorrentes não apenas ao acesso, mas também na briga pelo título, o Esquadrão espera que seu triunfo venha combinado de um tropeço do Cruzeiro, atual líder isolado com 25 unidades.

Sendo que, por conta do horário da partida do time mineiro (19h da próxima quarta, contra o CRB), a equipe de Guto Ferreira entrará em campo já sabendo se poderá ficar a apenas três pontos do líder ou se terá de cortar a diferença que pode ser elevada para sete ou até nove pontos de distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.