Lance Para Denílson, França ganhará mais turistas com chegada de Messi ao PSG

Para Denílson, França ganhará mais turistas com chegada de Messi ao PSG

Ex-atleta afirmou que cidades por onde atleta jogar vão ganhar 'culturalmente'

Lance
Lance

Lance

Lance

O acerto de Lionel Messi com o PSG para as próximas duas temporadas foi o grande assunto desta terça-feira e, para o ex-jogador Denílson, a chegada do craque argentino ao clube francês também será importante para o desenvolvimento do futebol no país. Durante o "Jogo Aberto" desta terça, o comentarista afirmou que até o turismo aumentará com a presença de Messi.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Eu atuei na França. Os estádios são belíssimos e o Messi vai acabar levando mais público aonde pisar. A cidade vai ganhar mais culturalmente, mais gente vai começar a visitar a França - opinou o ex-atleta.

- Já disse algumas vezes que a Espanha vai sair perdendo nessa no geral. E quando o Paris Saint-Germain colocar a camisa do Messi à venda, tenho certeza que vai bater recorde - completou Denílson.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Segundo a imprensa estrangeira, o argentino entrou em acordo com o PSG para jogar pelo clube até 2023, com a opção de estender sua permanência na capital francesa por mais uma temporada. Após 21 anos defendendo o Barcelona, o astro acerta sua primeira transferência na carreira.

Últimas