Lance Para confronto com o Flamengo, Bragantino seguirá sem contar com Lucas Evangelista

Para confronto com o Flamengo, Bragantino seguirá sem contar com Lucas Evangelista

Situação clínica do jogador ainda carece de maior tempo de recuperação por conta de lesão muscular

Lance
Lance

Lance

Lance

Por conta da partida diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro ocorrer na próxima quarta-feira (6), o Bragantino deu folga aos seus atletas no último domingo para, nesta segunda-feira, retomar os trabalhos no Centro de Treinamento da equipe.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Como peças disponíveis para o técnico Mauricio Barbieri, o meia Lucas Evangelista segue sendo baixa por conta de seu problema no músculo adutor da coxa direita.

Mesmo tendo sido relacionado para os dois duelos rente ao Libertad-PAR em que o Braga confirmou sua vaga na grande final da Copa Sul-Americana, a avaliação é de que Lucas atuou por alguns minutos em ambos os confrontos mais pela relevância da partida do que efetivamente ter plenas condições de retorno.

Por outro lado, o Massa Bruta terá como ponto a ser comemorado o fato de atuar novamente frente ao seu torcedor em um jogo de Campeonato Brasileiro após um longo período.

Sendo que, diferentemente do embate com o Libertad na ida da semifinal da Sul-Americana, os ingressos não estarão restritos aos sócios-torcedores, tendo 30% da capacidade do Nabi Abi Chedid disponíveis também para o público em geral.

Últimas