Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paquetá quebra o silêncio e fala do interesse do Manchester City: 'Não posso mentir'

Novela envolvendo jogador e clube inglês acontece desde o fim da temporada passada

Lance

Lance|Do R7

O futuro de Lucas Paquetá na Premier League está se tornando uma verdadeira incógnita. Após o empate com o Liverpool, neste sábado (27), o jogador abriu o jogo, em entrevista à ESPN, sobre o interesse do Manchester City.

- Tenho que fazer meu trabalho aqui no West Ham. Tenho respeito enorme pelo clube. Não posso mentir, estou muito feliz aqui - disse.

➡️ Bayer Leverkusen assusta a Europa, se recusa a perder e mantém a invencibilidade na temporada

- Claro que envolve muitas coisas que estão acontecendo fora de campo, mas sigo focado em fazer meu melhor, terminar bem a temporada. Comecei bem, espero terminar bem - destacou.

Publicidade

O brasileiro soma, até o momento, oito gols e sete assistências em 40 partidas pelos Hammers na temporada de 2023/24. Cobiçado por grandes clubes, o City desponta na briga pelo camisa 10, mas o negócio mostra estar longe de ser fácil.

Recentemente, no início de abril, o portal FootMercato divulgou que Lucas Paquetá já teria um acordo com o City para a próxima temporada, com um contrato a longo prazo. Entretanto, o jogador desmentiu e revelou que o único contato que teve foi em agosto de 2023.

Publicidade

➡️Salah e Klopp brigam em empate do Liverpool, e egípcio dispara: ‘Se eu falar hoje, vai ter fogo’

- O que falam (sobre o Manchester City) é tudo da janela passada. Agora, é terminar a temporada e esperar o que vai acontecer - contou.

Publicidade

Na ocasião, no fim de 2022/23, o Manchester City iniciou os negócios e estava disposto a pagar mais de 70 milhões de libras (R$453 milhões na cotação atual), mas não teve avanço por conta da investigação da Federação Inglesa de Futebol (FA) por conta de suposta participação em esquema de apostas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<