Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paquetá pode jogar na França, Porto quer promessa do Barça… O Dia do Mercado!

Lance|

A segunda-feira foi agitada no mercado da bola. O meia Lucas Paquetá, do Milan, está perto de acertar com clube francês e o meia Puig, joia do Barcelona, interessa ao Porto. Veja essas e outras negociações do vaivém. (Por Gabriel Santos)
A segunda-feira foi agitada no mercado da bola. O meia Lucas Paquetá, do Milan, está perto de acertar com clube francês e o meia Puig, joia do Barcelona, interessa ao Porto. Veja essas e outras negociações do vaivém. (Por Gabriel Santos) A segunda-feira foi agitada no mercado da bola. O meia Lucas Paquetá, do Milan, está perto de acertar com clube francês e o meia Puig, joia do Barcelona, interessa ao Porto. Veja essas e outras negociações do vaivém. (Por Gabriel Santos)
FECHADO - O Cruzeiro confirmou que ficará com o atacante Sassá em seu elenco para a disputa da Série B. O jogador voltou ao time mineiro esta semana após ser dispensado pelo Coritiba.
FECHADO - O Cruzeiro confirmou que ficará com o atacante Sassá em seu elenco para a disputa da Série B. O jogador voltou ao time mineiro esta semana após ser dispensado pelo Coritiba. FECHADO - O Cruzeiro confirmou que ficará com o atacante Sassá em seu elenco para a disputa da Série B. O jogador voltou ao time mineiro esta semana após ser dispensado pelo Coritiba.
FECHADO - O Leeds United, recém-promovido a Premier League, está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do meia de 21 anos Michaël Cuisance, que joga no Bayern. Com a falta de oportunidades no clube bávaro, o frances vê a mudança com bons olhos.
FECHADO - O Leeds United, recém-promovido a Premier League, está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do meia de 21 anos Michaël Cuisance, que joga no Bayern. Com a falta de oportunidades no clube bávaro, o frances vê a mudança com bons olhos. FECHADO - O Leeds United, recém-promovido a Premier League, está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do meia de 21 anos Michaël Cuisance, que joga no Bayern. Com a falta de oportunidades no clube bávaro, o frances vê a mudança com bons olhos.
FECHADO - O Monza, time da Série B da Itália, fechou a contratação do meia alemão naturalizado ganês Kevin-Prince Boateng, de 33 anos, até junho de 2021. O jogador deixou a Fiorentina para defender o time do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que busca o acesso para a Série A.
FECHADO - O Monza, time da Série B da Itália, fechou a contratação do meia alemão naturalizado ganês Kevin-Prince Boateng, de 33 anos, até junho de 2021. O jogador deixou a Fiorentina para defender o time do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi... FECHADO - O Monza, time da Série B da Itália, fechou a contratação do meia alemão naturalizado ganês Kevin-Prince Boateng, de 33 anos, até junho de 2021. O jogador deixou a Fiorentina para defender o time do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que busca o acesso para a Série A.
FECHADO - O Benfica confirmou a venda do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City. O valor da negociação foi de 68 milhões de euros, com uma cláusula no contrato que permite que o time português receba mais 3,6 milhões de euros, caso o jogador e o City atinjam certos objetivos.
FECHADO - O Benfica confirmou a venda do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City. O valor da negociação foi de 68 milhões de euros, com uma cláusula no contrato que permite que o time português receba mais 3,6 milhões de euros, caso o jogador e o Ci... FECHADO - O Benfica confirmou a venda do zagueiro Rúben Dias para o Manchester City. O valor da negociação foi de 68 milhões de euros, com uma cláusula no contrato que permite que o time português receba mais 3,6 milhões de euros, caso o jogador e o City atinjam certos objetivos.
FECHADO - Ainda na negociação entre Benfica e City, a equipe de Lisboa anunciou a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi. O argentino sai do Manchester City pelo valor de 15 milhões de euros e chega em Portugal para substituir Rubén Dias.
FECHADO - Ainda na negociação entre Benfica e City, a equipe de Lisboa anunciou a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi. O argentino sai do Manchester City pelo valor de 15 milhões de euros e chega em Portugal para substituir Rubén Dias. FECHADO - Ainda na negociação entre Benfica e City, a equipe de Lisboa anunciou a contratação do zagueiro Nicolás Otamendi. O argentino sai do Manchester City pelo valor de 15 milhões de euros e chega em Portugal para substituir Rubén Dias.
FECHADO - O PSG anunciou a contratação do goleiro de 29 anos Alexandre Letellier. O jogador foi revelado pelo clube de Paris e após dez anos volta a vestir a camisa. Ele estava sem clube.
FECHADO - O PSG anunciou a contratação do goleiro de 29 anos Alexandre Letellier. O jogador foi revelado pelo clube de Paris e após dez anos volta a vestir a camisa. Ele estava sem clube. FECHADO - O PSG anunciou a contratação do goleiro de 29 anos Alexandre Letellier. O jogador foi revelado pelo clube de Paris e após dez anos volta a vestir a camisa. Ele estava sem clube.
FECHADO - A Sampdoria assinou com o meia Antonio Candreva, de 33 anos. O italiano estava jogando na Inter de Milão, clube em que atuou por quatro temporadas.
FECHADO - A Sampdoria assinou com o meia Antonio Candreva, de 33 anos. O italiano estava jogando na Inter de Milão, clube em que atuou por quatro temporadas. FECHADO - A Sampdoria assinou com o meia Antonio Candreva, de 33 anos. O italiano estava jogando na Inter de Milão, clube em que atuou por quatro temporadas.
ESQUENTOU - O Lyon, da França, fez uma proposta de empréstimo pelo brasileiro Lucas Paquetá, do Milan. O meia de 23 anos está sendo pouco utilizado e atraiu interesse do time semifinalista da última Liga dos Campeões. A informação é do jornal francês 'L´Équipe'.
ESQUENTOU - O Lyon, da França, fez uma proposta de empréstimo pelo brasileiro Lucas Paquetá, do Milan. O meia de 23 anos está sendo pouco utilizado e atraiu interesse do time semifinalista da última Liga dos Campeões. A informação é do jornal francês '... ESQUENTOU - O Lyon, da França, fez uma proposta de empréstimo pelo brasileiro Lucas Paquetá, do Milan. O meia de 23 anos está sendo pouco utilizado e atraiu interesse do time semifinalista da última Liga dos Campeões. A informação é do jornal francês 'L´Équipe'.
ESQUENTOU - A Lazio está muito próxima de anunciar a contratação por empréstimo do belga naturalizado brasileiro Andreas Pereira, de 24 anos. O meia será cedido pelo Manchester United aos italianos por uma temporada.
ESQUENTOU - A Lazio está muito próxima de anunciar a contratação por empréstimo do belga naturalizado brasileiro Andreas Pereira, de 24 anos. O meia será cedido pelo Manchester United aos italianos por uma temporada. ESQUENTOU - A Lazio está muito próxima de anunciar a contratação por empréstimo do belga naturalizado brasileiro Andreas Pereira, de 24 anos. O meia será cedido pelo Manchester United aos italianos por uma temporada.
ESQUENTOU - A venda de Luís Henrique ao Olympique de Marselha ainda não está totalmente no entendimento do Botafogo. Pelo menos é o que garante Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente do Alvinegro. Ele disse que irá cobrar explicações sobre a venda. A apuração do LANCE! dá conta que a transferência entre Botafogo e Olympique de Marselha foi fechada em 12 milhões de euros (cerca de 75 milhões de reais, na cotação atual).
ESQUENTOU - A venda de Luís Henrique ao Olympique de Marselha ainda não está totalmente no entendimento do Botafogo. Pelo menos é o que garante Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente do Alvinegro. Ele disse que irá cobrar explicações sobre a venda. A ... ESQUENTOU - A venda de Luís Henrique ao Olympique de Marselha ainda não está totalmente no entendimento do Botafogo. Pelo menos é o que garante Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente do Alvinegro. Ele disse que irá cobrar explicações sobre a venda. A apuração do LANCE! dá conta que a transferência entre Botafogo e Olympique de Marselha foi fechada em 12 milhões de euros (cerca de 75 milhões de reais, na cotação atual).
ESQUENTOU - Com a contratação do zagueiro Rúben Dias, o Manchester City pode perder um defensor. Segundo informações do jornal
ESQUENTOU - Com a contratação do zagueiro Rúben Dias, o Manchester City pode perder um defensor. Segundo informações do jornal ESQUENTOU - Com a contratação do zagueiro Rúben Dias, o Manchester City pode perder um defensor. Segundo informações do jornal
ESQUENTOU - O lateral-direito Sergiño Dest, do Ajax, que está perto de ser confirmado como reforço do Barcelona, assinará contrato de cinco temporadas com o clube do Camp Nou, até junho de 2025. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, da
ESQUENTOU - O lateral-direito Sergiño Dest, do Ajax, que está perto de ser confirmado como reforço do Barcelona, assinará contrato de cinco temporadas com o clube do Camp Nou, até junho de 2025. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, da ESQUENTOU - O lateral-direito Sergiño Dest, do Ajax, que está perto de ser confirmado como reforço do Barcelona, assinará contrato de cinco temporadas com o clube do Camp Nou, até junho de 2025. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, da
ESQUENTOU - O Milan se aproxima cada vez mais da contratação do norueguês Jens-Petter Hauge, ponta-esquerdo do Bodo/Glimt, da Noruega. O jogador de 20 anos está disposto a assinar pelo clube italiano. A informação é da 'Sky Sport Italia'.
ESQUENTOU - O Milan se aproxima cada vez mais da contratação do norueguês Jens-Petter Hauge, ponta-esquerdo do Bodo/Glimt, da Noruega. O jogador de 20 anos está disposto a assinar pelo clube italiano. A informação é da 'Sky Sport Italia'. ESQUENTOU - O Milan se aproxima cada vez mais da contratação do norueguês Jens-Petter Hauge, ponta-esquerdo do Bodo/Glimt, da Noruega. O jogador de 20 anos está disposto a assinar pelo clube italiano. A informação é da 'Sky Sport Italia'.
ESQUENTOU - O atacante Joshua King, do Bournemouth, entrou na lista do Tottenham como possível alvo para o setor ofensivo enquanto o técnico José Mourinho procura um reserva para Harry Kane, segundo o “The Telegraph”.
ESQUENTOU - O atacante Joshua King, do Bournemouth, entrou na lista do Tottenham como possível alvo para o setor ofensivo enquanto o técnico José Mourinho procura um reserva para Harry Kane, segundo o “The Telegraph”. ESQUENTOU - O atacante Joshua King, do Bournemouth, entrou na lista do Tottenham como possível alvo para o setor ofensivo enquanto o técnico José Mourinho procura um reserva para Harry Kane, segundo o “The Telegraph”.
ESQUENTOU - O Real Madrid planeja liberar o atacante Jovic por empréstimo para algum clube da Itália. Roma, Inter de Milão e Milan teriam interesse no sérvio.
ESQUENTOU - O Real Madrid planeja liberar o atacante Jovic por empréstimo para algum clube da Itália. Roma, Inter de Milão e Milan teriam interesse no sérvio. ESQUENTOU - O Real Madrid planeja liberar o atacante Jovic por empréstimo para algum clube da Itália. Roma, Inter de Milão e Milan teriam interesse no sérvio.
ESQUENTOU - O jovem Riqui Puig, do Barcelona, entrou na mira do Porto, atual campeão português. Segundo informações do jornal lusitano
ESQUENTOU - O jovem Riqui Puig, do Barcelona, entrou na mira do Porto, atual campeão português. Segundo informações do jornal lusitano ESQUENTOU - O jovem Riqui Puig, do Barcelona, entrou na mira do Porto, atual campeão português. Segundo informações do jornal lusitano
ESQUENTOU - Segundo a emissora francesa Telefoot, Arsenal e PSG estão brigando pelo meio-campo Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano joga no Chelsea, atualmente, e seu valor de mercado é de 52 milhões de euros.
ESQUENTOU - Segundo a emissora francesa Telefoot, Arsenal e PSG estão brigando pelo meio-campo Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano joga no Chelsea, atualmente, e seu valor de mercado é de 52 milhões de euros. ESQUENTOU - Segundo a emissora francesa Telefoot, Arsenal e PSG estão brigando pelo meio-campo Jorginho. O brasileiro naturalizado italiano joga no Chelsea, atualmente, e seu valor de mercado é de 52 milhões de euros.
ESQUENTOU - O Manchester United sondou o volante francês N'Golo Kanté, segundo o jornal Mirror. Outro clube que mostrou interesse no jogador recentemente foi a Inter de Milão.
ESQUENTOU - O Manchester United sondou o volante francês N'Golo Kanté, segundo o jornal Mirror. Outro clube que mostrou interesse no jogador recentemente foi a Inter de Milão. ESQUENTOU - O Manchester United sondou o volante francês N'Golo Kanté, segundo o jornal Mirror. Outro clube que mostrou interesse no jogador recentemente foi a Inter de Milão.
ESQUENTOU – O jornal
ESQUENTOU – O jornal ESQUENTOU – O jornal
ESQUENTOU – O técnico do PSG, Thomas Tuchel, espera a contratação de jogadores para os lugares de Thiago Silva e Cavani. O clube ainda não contratou ninguém após as saídas dos dois.
ESQUENTOU – O técnico do PSG, Thomas Tuchel, espera a contratação de jogadores para os lugares de Thiago Silva e Cavani. O clube ainda não contratou ninguém após as saídas dos dois. ESQUENTOU – O técnico do PSG, Thomas Tuchel, espera a contratação de jogadores para os lugares de Thiago Silva e Cavani. O clube ainda não contratou ninguém após as saídas dos dois.
ESQUENTOU – O PSG pode tirar o zagueiro Koulibaly do Napoli. O time francês busca um jogador da posição para ocupar a vaga deixada por Thiago Silva.
ESQUENTOU – O PSG pode tirar o zagueiro Koulibaly do Napoli. O time francês busca um jogador da posição para ocupar a vaga deixada por Thiago Silva. ESQUENTOU – O PSG pode tirar o zagueiro Koulibaly do Napoli. O time francês busca um jogador da posição para ocupar a vaga deixada por Thiago Silva.
ESQUENTOU – O atacante Lucca, do Al-Khor, do Qatar, está perto de acertar sua chegada ao Fluminense. O atleta tem 30 anos e já passou por Corinthians e Cruzeiro.
ESQUENTOU – O atacante Lucca, do Al-Khor, do Qatar, está perto de acertar sua chegada ao Fluminense. O atleta tem 30 anos e já passou por Corinthians e Cruzeiro. ESQUENTOU – O atacante Lucca, do Al-Khor, do Qatar, está perto de acertar sua chegada ao Fluminense. O atleta tem 30 anos e já passou por Corinthians e Cruzeiro.
MORNO - Após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Vila Belmiro, neste domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca afirmou que está contente com as peças que tem à disposição no elenco do Santos e descartou novos reforços.
MORNO - Após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Vila Belmiro, neste domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca afirmou que está contente com as peças que tem à disposição no elenco do Santos e descartou novos reforços. MORNO - Após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Vila Belmiro, neste domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca afirmou que está contente com as peças que tem à disposição no elenco do Santos e descartou novos reforços.
MORNO - O Manchester United irá ceder o meio-campista Daniel James ao Leeds caso Jadon Sancho seja contratado, segundo o “The Sun”. Apesar do interesse de Marcelo Bielsa, o técnico Solskjaer enxerga o jovem como peça de reposição para Mason Greenwood e não pode liberá-lo sem a chegada de um novo reforço.
MORNO - O Manchester United irá ceder o meio-campista Daniel James ao Leeds caso Jadon Sancho seja contratado, segundo o “The Sun”. Apesar do interesse de Marcelo Bielsa, o técnico Solskjaer enxerga o jovem como peça de reposição para Mason Greenwood e... MORNO - O Manchester United irá ceder o meio-campista Daniel James ao Leeds caso Jadon Sancho seja contratado, segundo o “The Sun”. Apesar do interesse de Marcelo Bielsa, o técnico Solskjaer enxerga o jovem como peça de reposição para Mason Greenwood e não pode liberá-lo sem a chegada de um novo reforço.
MORNO - As atenções do Tottenham estão viradas para outro defensor: o alemão Antonio Rudiger, do Chelsea. O jogador está de saída dos Blues e pode ser negociado por um valor mais baixo. No entanto, Mourinho enfrentará grande concorrência para obter o jogador. Roma e PSG observam o alemão.
MORNO - As atenções do Tottenham estão viradas para outro defensor: o alemão Antonio Rudiger, do Chelsea. O jogador está de saída dos Blues e pode ser negociado por um valor mais baixo. No entanto, Mourinho enfrentará grande concorrência para obter o j... MORNO - As atenções do Tottenham estão viradas para outro defensor: o alemão Antonio Rudiger, do Chelsea. O jogador está de saída dos Blues e pode ser negociado por um valor mais baixo. No entanto, Mourinho enfrentará grande concorrência para obter o jogador. Roma e PSG observam o alemão.
ESFRIOU - Nos últimos dias, o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, da Inter de Milão, vinha sendo ligado ao Tottenham para uma possível mudança de ares. Porém, de acordo com o 'Sky Sport', o clube londrino não pretende mais contratar o zagueiro.
ESFRIOU - Nos últimos dias, o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, da Inter de Milão, vinha sendo ligado ao Tottenham para uma possível mudança de ares. Porém, de acordo com o 'Sky Sport', o clube londrino não pretende mais contratar o zagueiro. ESFRIOU - Nos últimos dias, o zagueiro eslovaco Milan Skriniar, da Inter de Milão, vinha sendo ligado ao Tottenham para uma possível mudança de ares. Porém, de acordo com o 'Sky Sport', o clube londrino não pretende mais contratar o zagueiro.
ESFRIOU - O atacante Aubameyang revelou que recusou uma proposta do Barcelona para continuar no Arsenal. Segundo o jogador, o técnico Mikel Arteta foi quem o convenceu a ficar em Londres.
ESFRIOU - O atacante Aubameyang revelou que recusou uma proposta do Barcelona para continuar no Arsenal. Segundo o jogador, o técnico Mikel Arteta foi quem o convenceu a ficar em Londres. ESFRIOU - O atacante Aubameyang revelou que recusou uma proposta do Barcelona para continuar no Arsenal. Segundo o jogador, o técnico Mikel Arteta foi quem o convenceu a ficar em Londres.
ESFRIOU – O atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. Após a contratação de Luis Suárez e as negociações com Cavani, Diego pode perder espaço no clube, que busca uma resolução rápida.
ESFRIOU – O atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. Após a contratação de Luis Suárez e as negociações com Cavani, Diego pode perder espaço no clube, que busca uma resolução rápida. ESFRIOU – O atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. Após a contratação de Luis Suárez e as negociações com Cavani, Diego pode perder espaço no clube, que busca uma resolução rápida.
ESFRIOU – A negociação entre o zagueiro Vitor Hugo e o Trabzonspor foi paralisada. O clube turco não tem caixa suficiente para realizar a compra do atleta, no valor de 4 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador segue no Palmeiras.
ESFRIOU – A negociação entre o zagueiro Vitor Hugo e o Trabzonspor foi paralisada. O clube turco não tem caixa suficiente para realizar a compra do atleta, no valor de 4 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador segue no Palmeiras. ESFRIOU – A negociação entre o zagueiro Vitor Hugo e o Trabzonspor foi paralisada. O clube turco não tem caixa suficiente para realizar a compra do atleta, no valor de 4 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador segue no Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.