Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolini e Potapova estão nas semifinais em Cluj-Napoca

Russa busca terceira final da temporada e segundo título

Lance|

Lance
Lance Lance

A russa Anastasia Potapova, 48ª da WTA, chegou a sua quinta semifinal de torneio WTA na temporada após superar a húngara Anna Bondar, 62ª, nas quartas de final do WTA de Cluj-Napoca, na Romênia. A italiana Jasmine Paolini, 78ª, está na outra semi.

Quarta favorita na chave do torneio romeno, Potapova precisou de 2h28 para superar Bondar, oitava favorita, com placar de 7/5 3/6 6/1 tendo vencido 78% dos pontos jogados coms eu primeiro serviço contra 61% de aproveitamento da húngara, que converteu os cinco aces da partida e cometeu uma dupla-falta contra oito da russa.

Campeã do WTA de Istambul, na Turquia, e semifinalista em Praga, Potapova busca sua terceira final WTA da temporada contra a vencedora do duelo entre sua compatriota Anna Blinkova, 138ª, e a ucraniana Anhelina Kalinina, 45ª.

Do outro lado da chave, a italiana Jasmine Paolini, 78ª, precisou de 1h53 para superar a alemã Jule Niemeier, 74ª, em um duplo 7/5 tendo convertido um ace contra sete da alemã, que cometeu as sete duplas-faltas da partida e venceu 65% dos pontos jogados coms eu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento da italiana.

Paolini busca sua primeira final WTA da temporada e aguarda pela vencedora do duelo entre a chiensa Xiyu Wang, 59ª, e a espanhola Nuria Parrizas, 75ª.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.