Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Panini se manifesta após reclamações sobre envio do álbum e figurinhas da Copa do Mundo

Empresa tem sido alvo de reclamações por conta da demora no entrega de pedidos

Lance|

Lance
Lance Lance

O álbum e as figurinhas da Copa do Mundo já começaram a ser comercializados. Contudo, consumidores tem reclamado nas redes sociais sobre a demora na entrega dos pedidos feitos na internet. A Panini se manifestou sobre o assunto nesta quarta.

+ Douglas Costa vive em 'mansão dos sonhos' na Califórnia; veja fotos

A Panini iniciou a pré-venda dos produtos no mês passado, mas alguns torcedores ainda não receberam os itens. No site oficial da distribuidora do álbum e das figurinhas, o álbum de modelo capa dura não está mais disponível. A empresa alegou alta demanda para a demora.

+ Sampaoli compara Palmeiras e Flamengo e aponta melhor equipe do futebol brasileiro

Publicidade

Veja a nota oficial da Panini:

- Olá, torcedores! Estamos enfrentando questões de logística interna e, devido a alta demanda no álbum da Copa, algumas entregas estão atrasadas e com status de envio (no site) alterado.

Publicidade

Mas saibam que estamos trabalhando a todo vapor para normalizar o status no site e também alinhar os envios para que todos os álbuns sejam entregues o mais rápido possível. Afinal, já é Copa!

Pedimos compreensão e paciência neste momento, mas reforçamos que o Time Panini tem trabalhado incansavelmente para que todos sejam respondidos e posicionados sobre seus respectivos casos - trouxe a nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.