Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pandemia adia congresso da Federação Paulista em Ribeirão Preto

Congresso que aconteceria entre os dias 14 e 17 maio está suspenso. Ainda não há nova data para acontecer. Veja mais informações

Lance|

Lance
Lance Lance

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Federação Paulista de Futebol anunciou o adiamento do Summit do Futebol Paulista, congresso inédito que aconteceria entre os dias 14 e 17 de maio, no campus da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Ainda não há nova data.

A Federação Paulista de Futebol informa ainda que quem já adquiriu alguma aula terá o valor reembolsado integralmente. A equipe do Summit já está entrando em contato com todos os compradores para dar todo o suporte necessário. Caso alguém já tenha adquirido e queira continuar com a vaga, novas informações sobre data serão anunciadas assim que definidas. Qualquer outra dúvida que possa surgir, os canais de comunicação do evento estão à disposição, incluindo o site oficial: www.summitdofutebolpaulista.com.br .

Além do Summit do Futebol Paulista, o Paulistão Sicredi e todas as demais competições da FPF que ainda não começaram estão suspensas, também sem previsão de nova data de início. Esta medida engloba os campeonatos masculinos, femininos e de base. Foi recomendado ainda que todos os clubes suspendam todas suas atividades.

O momento agora é de união e de seguir todas as recomendações fornecidas pelas autoridades oficiais de saúde. Com muita responsabilidade, juntos, vamos passar por esse momento difícil que o mundo está vivendo.

A Federação Paulista de Futebol segue diariamente atenta aos acontecimentos para que, tão logo a situação se normalize, possa voltar às atividades normais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.