Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palpitão Libertadores: Veja os favoritos e quem pode surpreender segundo a redação do LANCE!

Lance|

Nesta terça-feira começou a fase de grupos da Copa Libertadores. E a redação do LANCE! aproveitou para dar os seus palpites para a competição. Foram três categorias:
Nesta terça-feira começou a fase de grupos da Copa Libertadores. E a redação do LANCE! aproveitou para dar os seus palpites para a competição. Foram três categorias: Nesta terça-feira começou a fase de grupos da Copa Libertadores. E a redação do LANCE! aproveitou para dar os seus palpites para a competição. Foram três categorias:
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo foi, ao lado do River Plate, o time mais votado entre os favoritos para ganhar a edição de 2020. Todos os 18 votantes incluíram o Rubro-Negro entre os principais candidatos ao título
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo foi, ao lado do River Plate, o time mais votado entre os favoritos para ganhar a edição de 2020. Todos os 18 votantes incluíram o Rubro-Negro entre os principais candidatos ao título Atual campeão da Libertadores, o Flamengo foi, ao lado do River Plate, o time mais votado entre os favoritos para ganhar a edição de 2020. Todos os 18 votantes incluíram o Rubro-Negro entre os principais candidatos ao título
Vice-campeão em 2019, o River Plate também foi mencionado 18 vezes entre os favoritos para conquistar o título da Libertadores de 2020.
Vice-campeão em 2019, o River Plate também foi mencionado 18 vezes entre os favoritos para conquistar o título da Libertadores de 2020. Vice-campeão em 2019, o River Plate também foi mencionado 18 vezes entre os favoritos para conquistar o título da Libertadores de 2020.
Segundo maior campeão da Libertadores, o Boca Juniors é sempre colocado entre os favoritos. Dessa vez, 12 integrantes da redação do LANCE! votaram no time argentino como candidato ao título.
Segundo maior campeão da Libertadores, o Boca Juniors é sempre colocado entre os favoritos. Dessa vez, 12 integrantes da redação do LANCE! votaram no time argentino como candidato ao título. Segundo maior campeão da Libertadores, o Boca Juniors é sempre colocado entre os favoritos. Dessa vez, 12 integrantes da redação do LANCE! votaram no time argentino como candidato ao título.
Tri-campeão e presente nas últimas três semifinais, o Grêmio também apareceu 11 vezes entre os favoritos para ganhar o título da Libertadores.
Tri-campeão e presente nas últimas três semifinais, o Grêmio também apareceu 11 vezes entre os favoritos para ganhar o título da Libertadores. Tri-campeão e presente nas últimas três semifinais, o Grêmio também apareceu 11 vezes entre os favoritos para ganhar o título da Libertadores.
O Palmeiras foi o quinto time mais lembrado entre os favoritos para ganhar a Libertadores 2020. Foram dez votos no Verdão.
O Palmeiras foi o quinto time mais lembrado entre os favoritos para ganhar a Libertadores 2020. Foram dez votos no Verdão. O Palmeiras foi o quinto time mais lembrado entre os favoritos para ganhar a Libertadores 2020. Foram dez votos no Verdão.
Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle também foi muito citado entre os times que podem surpreender. Foram 11 votos.
Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle também foi muito citado entre os times que podem surpreender. Foram 11 votos. Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle também foi muito citado entre os times que podem surpreender. Foram 11 votos.
O Internacional também apareceu uma vez na lista dos favoritos para a Libertadores de 2020. Mas o Colorado apareceu mais entre os que podem surpreender. Foram sete votos para o bi-campeão da competição.
O Internacional também apareceu uma vez na lista dos favoritos para a Libertadores de 2020. Mas o Colorado apareceu mais entre os que podem surpreender. Foram sete votos para o bi-campeão da competição. O Internacional também apareceu uma vez na lista dos favoritos para a Libertadores de 2020. Mas o Colorado apareceu mais entre os que podem surpreender. Foram sete votos para o bi-campeão da competição.
O Guarani-PAR, que eliminou o Corinthians na 1ª fase da Copa Libertadores apareceu quatro vezes na lista dos clubes que podem surpreender na competição. Também apareceram nesta lista: Palmeiras (5), Grêmio (4), Boca (3), Olimpia (3), Junior Barranquilla (2), Libertad (2), Santos (2), Universidad Católica (2), Defensa y Justicia (1), LDU (1), Independiente Medellin (1).
O Guarani-PAR, que eliminou o Corinthians na 1ª fase da Copa Libertadores apareceu quatro vezes na lista dos clubes que podem surpreender na competição. Também apareceram nesta lista: Palmeiras (5), Grêmio (4), Boca (3), Olimpia (3), Junior Barranquill... O Guarani-PAR, que eliminou o Corinthians na 1ª fase da Copa Libertadores apareceu quatro vezes na lista dos clubes que podem surpreender na competição. Também apareceram nesta lista: Palmeiras (5), Grêmio (4), Boca (3), Olimpia (3), Junior Barranquilla (2), Libertad (2), Santos (2), Universidad Católica (2), Defensa y Justicia (1), LDU (1), Independiente Medellin (1).
Na redação do LANCE!, o Athletico-PR recebeu 13 votos como uma das equipes que ficam pelo caminho da Copa Libertadores deste ano.
Na redação do LANCE!, o Athletico-PR recebeu 13 votos como uma das equipes que ficam pelo caminho da Copa Libertadores deste ano. Na redação do LANCE!, o Athletico-PR recebeu 13 votos como uma das equipes que ficam pelo caminho da Copa Libertadores deste ano.
O Santos também apareceu na lista dos times que não deve ir longe na Libertadores. Foram nove votos no Peixe como uma das equipes que ficam pelo caminho.
O Santos também apareceu na lista dos times que não deve ir longe na Libertadores. Foram nove votos no Peixe como uma das equipes que ficam pelo caminho. O Santos também apareceu na lista dos times que não deve ir longe na Libertadores. Foram nove votos no Peixe como uma das equipes que ficam pelo caminho.
O chileno Colo-Colo, que está no grupo do Athletico-PR, apareceu quatro vezes na lista dos times que não devem ir muito longe nesta Copa Libertadores .
O chileno Colo-Colo, que está no grupo do Athletico-PR, apareceu quatro vezes na lista dos times que não devem ir muito longe nesta Copa Libertadores . O chileno Colo-Colo, que está no grupo do Athletico-PR, apareceu quatro vezes na lista dos times que não devem ir muito longe nesta Copa Libertadores .
Campeã em 2008, a LDU não empolga para a Libertadores 2020. Foram quatro votos como uma das equipes que ficam pelo caminho nesta edição.
Campeã em 2008, a LDU não empolga para a Libertadores 2020. Foram quatro votos como uma das equipes que ficam pelo caminho nesta edição. Campeã em 2008, a LDU não empolga para a Libertadores 2020. Foram quatro votos como uma das equipes que ficam pelo caminho nesta edição.
Outro tradicional uruguaio, o Nacional também apareceu na lista dos times que não devem ir longe na Libertadores. Foram dois votos. Também apareceram nesta lista: Inter (6), São Paulo (4), Barcelona-EQU (2), Olimpia (3), Junior Baranquilla (2), Libertad (2), Universidad Católica (2), Boca Juniors (1), Grêmio (1), Racing (1), Palmeiras (1), Guranai (1), Delfin (2), Tigre (1) e Binacional (2).
Outro tradicional uruguaio, o Nacional também apareceu na lista dos times que não devem ir longe na Libertadores. Foram dois votos. Também apareceram nesta lista: Inter (6), São Paulo (4), Barcelona-EQU (2), Olimpia (3), Junior Baranquilla (2), Liberta... Outro tradicional uruguaio, o Nacional também apareceu na lista dos times que não devem ir longe na Libertadores. Foram dois votos. Também apareceram nesta lista: Inter (6), São Paulo (4), Barcelona-EQU (2), Olimpia (3), Junior Baranquilla (2), Libertad (2), Universidad Católica (2), Boca Juniors (1), Grêmio (1), Racing (1), Palmeiras (1), Guranai (1), Delfin (2), Tigre (1) e Binacional (2).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.