Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeirenses rechaçam nome de Guto Ferreira para técnico do clube

Nas redes sociais, torcedores do Verdão se manifestaram contrários à uma eventual contratação do treinador do Ceará, após a recusa do espanhol Miguel Ángel Ramirez

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a recusa de Miguel Ángel Ramírez em assumir o comando do Palmeiras, outros nomes passaram a ser especulados para assumir o cargo deixado vago por Vanderlei Luxemburgo. A simpatia demonstrada pelo presidente Mauricio Galiotte pelo técnico Guto Ferreira, do Ceará, gerou forte reação negativa dos torcedores nas redes sociais.

Conhecido como "Gordiola", Guto está no comando do Vozão desde março e foi campeão da Copa do Nordeste em cima do Bahia. Nesta quarta, pode levantar mais um troféu pelo clube, que faz a decisão do Estadual, contra o Fortaleza.

Mesmo com o bom desempenho recente, não teve um aceitação dos torcedores, que acusam a diretoria de não ter uma filosofia definida na busca por um novo comandante.

–Eu gosto do Guto Ferreira, ele é um bom técnico, monta bons times, mas no Palmeiras a pegada é outra, ele não conseguiria trabalhar pensando numa Libertadores, lidando com jogadores experientes e medalhões – escreveu um torcedor.

Publicidade

No mesmo tom, outro palmeirense acrescentou:

– Se o Guto Ferreira for contratado será o atestado de incompetência dessa diretoria! Só cogita-lo, junto com Rámirez e Heinze, já mostra que o blá blá blá de "DNA" é só mais uma falácia!

Ainda sob o comando do interino Andrey Lopes, o Palmeiras volta a campo, nesta quarta-feira, contra o Tigre, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O jogo é válido pela última rodada do Grupo B da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.