Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Flamengo: quem venceria a final da Libertadores com esses times “assustadores” do passado?

Lance|

Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado, em Montevidéu, com equipes recheadas de nomes de peso em seus elencos. Porém, nem sempre foi assim. Os torcedores das duas equipes viram formações bem menos agradáveis em outros momentos da sua história. Confira nessa galeria e imagine um confronto entre algumas dessas equipes. Para começar, nessa imagem vemos o time reserva do Flamengo de 2014, comandado por Jayme de Almeida. (Por Humor Esportivo)
Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado, em Montevidéu, com equipes recheadas de nomes de peso em seus elencos. Porém, nem sempre foi assim. Os torcedores das duas equipes viram formações bem menos agradáveis em outros momentos da sua ... Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores neste sábado, em Montevidéu, com equipes recheadas de nomes de peso em seus elencos. Porém, nem sempre foi assim. Os torcedores das duas equipes viram formações bem menos agradáveis em outros momentos da sua história. Confira nessa galeria e imagine um confronto entre algumas dessas equipes. Para começar, nessa imagem vemos o time reserva do Flamengo de 2014, comandado por Jayme de Almeida. (Por Humor Esportivo)
Palmeiras de 2013, comandado por Gilson Kleina na Série B do Brasileirão.
Palmeiras de 2013, comandado por Gilson Kleina na Série B do Brasileirão. Palmeiras de 2013, comandado por Gilson Kleina na Série B do Brasileirão.
Equipe do Flamengo comandada por Mano Menezes em 2013.
Equipe do Flamengo comandada por Mano Menezes em 2013. Equipe do Flamengo comandada por Mano Menezes em 2013.
Escalação do Flamengo em 2015, que começou o ano sob comando de Vanderlei Luxemburgo e foi substituído por Cristóvão Borges.
Escalação do Flamengo em 2015, que começou o ano sob comando de Vanderlei Luxemburgo e foi substituído por Cristóvão Borges. Escalação do Flamengo em 2015, que começou o ano sob comando de Vanderlei Luxemburgo e foi substituído por Cristóvão Borges.
Equipe do Palmeiras em 2012, rebaixada para Série B do Brasileirão. Neste ano, o time que foi comandado por Luiz Felipe Scolari e depois por Gilson Kleina, foi eliminado da Sul-Americana pelo pouco tradicional Millonarios (COL), mas foi campeão da Copa do Brasil.
Equipe do Palmeiras em 2012, rebaixada para Série B do Brasileirão. Neste ano, o time que foi comandado por Luiz Felipe Scolari e depois por Gilson Kleina, foi eliminado da Sul-Americana pelo pouco tradicional Millonarios (COL), mas foi campeão da Copa... Equipe do Palmeiras em 2012, rebaixada para Série B do Brasileirão. Neste ano, o time que foi comandado por Luiz Felipe Scolari e depois por Gilson Kleina, foi eliminado da Sul-Americana pelo pouco tradicional Millonarios (COL), mas foi campeão da Copa do Brasil.
Também em 2012, o Palmeiras apresentou essa escalação alternativa quando já estava rebaixado para Série B.
Também em 2012, o Palmeiras apresentou essa escalação alternativa quando já estava rebaixado para Série B. Também em 2012, o Palmeiras apresentou essa escalação alternativa quando já estava rebaixado para Série B.
Mais uma escalação do Palmeiras de 2013, que disputou a Série B e conseguiu o acesso para Série A em 2014.
Mais uma escalação do Palmeiras de 2013, que disputou a Série B e conseguiu o acesso para Série A em 2014. Mais uma escalação do Palmeiras de 2013, que disputou a Série B e conseguiu o acesso para Série A em 2014.
Escalação do Flamengo na Copa Sul-Americana 2016, sob comando de Zé Ricardo. A equipe foi eliminada da competição pelo Palestino.
Escalação do Flamengo na Copa Sul-Americana 2016, sob comando de Zé Ricardo. A equipe foi eliminada da competição pelo Palestino. Escalação do Flamengo na Copa Sul-Americana 2016, sob comando de Zé Ricardo. A equipe foi eliminada da competição pelo Palestino.
E esse clássico banco de reservas do Flamengo de 2006?
E esse clássico banco de reservas do Flamengo de 2006? E esse clássico banco de reservas do Flamengo de 2006?
Equipe do Palmeiras quase rebaixada para Série B, em 2014. A queda foi evitada pelo rival Santos.
Equipe do Palmeiras quase rebaixada para Série B, em 2014. A queda foi evitada pelo rival Santos. Equipe do Palmeiras quase rebaixada para Série B, em 2014. A queda foi evitada pelo rival Santos.
As escalações do Flamengo são sempre interessantes, pois mostram a diferença na qualidade da época para o atual. Na imagem, o Flamengo de 2015.
As escalações do Flamengo são sempre interessantes, pois mostram a diferença na qualidade da época para o atual. Na imagem, o Flamengo de 2015. As escalações do Flamengo são sempre interessantes, pois mostram a diferença na qualidade da época para o atual. Na imagem, o Flamengo de 2015.
Escalação do Palmeiras em 2009. A equipe não era ruim e até chegou a liderar o Brasileirão, mas caiu de rendimento e terminou fora da zona de classificação para Libertadores.
Escalação do Palmeiras em 2009. A equipe não era ruim e até chegou a liderar o Brasileirão, mas caiu de rendimento e terminou fora da zona de classificação para Libertadores. Escalação do Palmeiras em 2009. A equipe não era ruim e até chegou a liderar o Brasileirão, mas caiu de rendimento e terminou fora da zona de classificação para Libertadores.
Equipe mista comandada por Ricardo Gareca em 2014.
Equipe mista comandada por Ricardo Gareca em 2014. Equipe mista comandada por Ricardo Gareca em 2014.
PALMEIRAS: Bruno; Román, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Patrik e Mazinho; Obina e Barcos.
PALMEIRAS: Bruno; Román, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Patrik e Mazinho; Obina e Barcos. PALMEIRAS: Bruno; Román, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Patrik e Mazinho; Obina e Barcos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.