Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Corinthians: Mauro Cezar projeta clássico e manda recado à diretoria alvinegra

Jornalista ironizou declaração de dirigente do clube

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Palmeiras e Corinthians fazem clássico neste domingo (16), na Arena Barueri, e para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Alviverde é o favorito para o duelo pelo Campeonato Paulista. Em programa da "Jovem Pan", o comentarista ironizou uma declaração de Rubens Gomes, diretor de futebol do Alvinegro, e aproveitou para criticar a gestão do clube.

- Eu vou resumir em uma frase: "acabou a farra". Eu estou com pena do Palmeiras. Estou levando na zoeira, mas o Palmeiras é favorito. Enquanto o Corinthians for gerido dessa maneira e não entrar em um processo de reestruturação, o Palmeiras sempre vai ser favorito. Em Itaquera vai ter um equilíbrio, mas em qualquer outro lugar, o Palmeiras será favorito - começou o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Palmeiras é organizado, tem time melhor, é um projeto em andamento. O Corinthians está sempre na tentativa e erro, sempre com dívidas, problemas diversos. Não significa que o Palmeiras vai vencer todas, pode perder um jogo ou outro, mas será favorito. E domingo não será diferente. Como "acabou a farra", pode ser que o Palmeiras vença só por um gol de diferença - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.