Lance Palmeiras volta a treinar e mira confronto contra a Inter de Limeira no Campeonato Paulista

Palmeiras volta a treinar e mira confronto contra a Inter de Limeira no Campeonato Paulista

Verdão busca manter invencibilidade na competição; Luan, Scarpa, Gabriel Menino e Gustavo Gómez são desfalques

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, em duelo válido pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras voltou a treinar na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira (25). Sem Luan, Scarpa, Gabriel Menino e Gustavo Gómez, o Verdão busca manter a invencibilidade no Campeonato Paulista diante da Inter de Limeira, no domingo (27).

GALERIA

> Atletas pedem socorro para deixar a Ucrânia: saiba mais

> Relembre todos os 18 gols de pênalti de Raphael Veiga pelo Palmeiras

Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos diante do Furacão permaneceram na parte interna do CT para atividades regenerativas. Sob o comando do treinador Abel Ferreira, os demais atletas realizaram um treino coletivo, com dois tempos de 15 minutos.

Luan, em recuperação de lesão na coxa esquerda, Gustavo Scarpa, com estiramento no joelho esquerdo, e Gabriel Menino, com entorse no tornozelo direito, seguiram em tratamento sob os cuidados de membros do Núcleo de Saúde e Performance.

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

Além deles, o zagueiro Gustavo Gómez, afastado por conta da Covid-19, foi ausência nos trabalhos do dia. Assim, vale ressaltar que alguns jovens das categorias de base do Palmeiras foram convocados para completar o trabalho no campo.

O Verdão volta a treinar no sábado (26), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência a Limeira-SP, onde irá enfrentar a Inter de Limeira no domingo (27), às 16h, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Últimas