Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras treina em preparação para enfrentar o Tombense na Copa do Brasil; veja provável time

Verdão terá muitos desfalques para sua estreia na competição nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (11), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para a estreia na Copa do Brasil contra o Tombense-MG, nesta quarta-feira (12), às 20h, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional. O time terá baixas para o jogo.

> Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui

O elenco realizou atividades técnicas de cruzamentos e finalizações, seguido de um trabalho recreativo. Foi apenas o segundo treino antes da partida. Como de costume em jogos em casa na parte da noite, a comissão técnica deve promover uma movimentação na manhã desta quarta.

Bruno Tabata, recuperando-se de lesão na coxa esquerda, continua em processo de transição física. O meio-campista participou do aquecimento com o elenco e, na sequência, fez atividades à parte com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Ele é o mais próxima a retornar entre os lesionados. Raphael Veiga, Rony, Piquerez, Mayke e Atuesta estão no departamento médico.

Publicidade

No caso do atacante Artur, recém-contratado, sua ausência se dá por conta de sua participação na Copa do Brasil defendendo o Bragantino. Ele atuou por dois jogos com a camisa de seu ex-clube e não pode jogar por outro time na competição. Sendo assim, é mais um desfalque para Abel Ferreira.

> Palmeiras x Tombense: 26 mil ingressos já vendidos; saiba como comprar

Publicidade

Um provável Palmeiras para enfrentar o Tombense é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho , Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes e Endrick.

As partidas pela terceira fase da Copa do Brasil serão as primeiras entre Palmeiras e Tombense na história. O Verdão venceu todos os seus jogos de estreia pela competição desde 2003: foram 17 triunfos, com 34 gols marcados e apenas seis gols sofridos. No total, são 24 vitórias em 27 estreias, além de dois empates e uma derrota. Alviverde foi campeão em 1998, 2012, 2015 e 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.