Palmeiras

Lance Palmeiras treina e Felipe Melo cumpre etapa de transição física

Palmeiras treina e Felipe Melo cumpre etapa de transição física

Zagueiro se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e segue com cronograma de volta aos gramados. Camisa 30 correu em um dos campos da Academia de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (27) para o confronto diante do Bahia, sábado (29) em Salvador, e Felipe Melo correu em um dos gramados da Academia de Futebol. O zagueiro cumpriu mais uma etapa de transição física e ainda não tem data para retornar ao time.

Fora do time desde a final do Paulistão, Melo teve uma lesão muscular na coxa esquerda e não atuou em nenhum dos quatro jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro. A zaga tem sido formada por Luan e Gustavo Gómez.

Além dele, Gabriel Veron também cumpre o processo de transição e deverá estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o confronto em Salvador, assim como Matías Viña, recuperado de dores no quadril.


O lateral-direito Marcos Rocha, com uma lesão muscular na coxa direita, e, Raphael Veiga, trauma no pé esquerdo, continuam em tratamento.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática com o grupo dividido em dois times de 11 atletas. Ele passou orientações individuais para alguns atletas e simulou ações ofensivas e defensivas, entre outras jogadas. Na parte final da atividade, alguns jogadores aprimoraram ainda finalizações e cobranças de pênaltis.

O Palmeiras volta a treinar nesta sexta-feira (28) às 10h na Academia de Futebol e na sequência viaja para Salvador, local do confronto diante do Bahia, em Pituaçu.

Últimas