Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras tem interesse em Mauricio, do Internacional, mas adota cautela

Verdão busca a contratação de um reserva para Raphael Veiga

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras procura um meia no mercado, e o nome de Mauricio, do Internacional, foi ligado ao clube após "postagens enigmáticas" de Endrick nas redes sociais. Apesar de gostar das características do jogador, o Verdão não avançou em negociações.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

De acordo com apuração do Lance!, até o momento o Palmeiras não entrou em contato com o Colorado para efetuar uma proposta por Mauricio. O atleta agrada internamente e se encaixa na filosofia de contratações do clube. No entanto, os valores envolvidos são elevados, e uma negociação é considerada difícil de evoluir.

O Internacional tem 50% dos direitos econômicos do meia. Para vender sua parte, o clube estaria pedindo cerca de 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões), segundo publicação inicial da "Goal".

Publicidade

Se oficializar o interesse em Mauricio, o Palmeiras encontraria a "peça ideal" para o elenco. Isso porque o jogador pode ser o reserva imediato de Raphael Veiga e atua em mais de uma posição. O atleta também está dentro do perfil de contratações do Alviverde: é jovem (22 anos) e tem potencial de revenda no futuro.

BRINCADEIRA

Publicidade

Uma semana depois das postagens de Endrick "pedindo" a contratação de Mauricio pelo Palmeiras, o meia do Internacional se manifestou. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira.

- Não estou sabendo de nada se houve interesse ou não. Estávamos juntos na Seleção (na disputa do Pré-Olímpico). É um garoto que sempre estava na resenha comigo e criamos uma amizade muito grande. Foi uma brincadeira dele no momento após uma vitória em que fiz gol. A rede social dele repercute muito. Foi na intenção de brincar, na resenha. Não sei se teve interesse ou não, não tive informação e nem procurei saber. Estou muito feliz no Inter – disse Mauricio, após a vitória por 3 a 1 do Inter sobre o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (14).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.