Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras tem ano com menos derrotas e mais empates no Allianz Parque

Verdão contabilizou 75,3% de aproveitamento em seu estádio em 2020, vencendo 18 das 27 partidas disputadas e perdendo apenas duas vezes

Lance|

Lance
Lance Lance

O ano está se aproximando do fim e o Palmeiras já não entrará em campo no Allianz Parque em 2020. Com isso, o retrospecto alviverde em casa está fechado e, desta forma, está confirmado que este foi o ano em que o Verdão mais empatou e menos perdeu em casa desde a inauguração da arena.

Na temporada atual, que só se encerra em 2021, o Alviverde jogou 27 vezes em seu estádio e teve ampla superioridade, com 18 vitórias, sete empates e duas derrotas, além de marcar 57 gols e sofrer apenas 17. Assim, a equipe contabilizou o terceiro maior aproveitamento da história da nova casa do maior campeão nacional, inaugurada em 2014, com 75,3%.

Retrospecto Allianz Parque
Retrospecto Allianz Parque Retrospecto Allianz Parque

Retrospecto do Allianz Parque desde 2014 (Foto: Reprodução)

Dos treinadores que comandaram o Verdão no Allianz em 2020, Luxemburgo é o que possui pior retrospecto, sendo o responsável por oito vitórias, seis empates e duas derrotas. Abel Ferreira, por sua vez, saiu vitorioso em sete dos oito confrontos disputados e não perdeu nenhum embate. Andrey Lopes e Vitor Castanheira, que também comandaram o Verdão, terminam o ano com 100% de aproveitamento cada um, mas com apenas dois e um jogos, respectivamente.

Publicidade

>> Confira a tabela do Brasileirão 2020 e faça sua simulação

>> Olho no mercado: veja 20 jogadores que poderão ser contratados de graça a partir de 2021

A próxima partida do Palmeiras no estádio será já em 2021, contra o River Plate, no dia 12 de janeiro, na partida de volta da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.