Lance Palmeiras supera dor de cabeça por inscrição de reforços no Paulistão

Palmeiras supera dor de cabeça por inscrição de reforços no Paulistão

Verdão terá contratações à disposição no domingo, contra o Novorizontino

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras terá os três reforços que contratou à disposição para entrarem em campo no domingo (21), contra o Novorizontino, na estreia do Paulistão. Para isso, o clube precisou superar uma "dor de cabeça".

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Entre os contratados, apenas Bruno Rodrigues tinha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira (19). Caio Paulista e Aníbal Moreno ainda não constavam no sistema da instituição.

Portanto, apenas após a regularização dos jogadores o Palmeiras teve a certeza de que poderia escalá-los para a primeira rodada do estadual. Eles constaram no BID apenas na reta final da tarde de sexta.

Caio Paulista, inclusive, tem chance de ser titular na vaga de Piquerez, que faz trabalhos físicos separadamente do restante do elenco.

Bruno Rodrigues disputa vaga no ataque com Rony, Flaco López e Breno Lopes. O Alviverde não tem Endrick à disposição, pois o garoto está servindo a Seleção Brasileira para o Pré-Olímpico.

O argentino Aníbal Moreno enfrenta concorrência de Zé Rafael, titular absoluto, e Richard Ríos no meio-campo. O colombiano terminou 2023 como peça importante do time e deve começar a temporada entre os 11 iniciais. O Palmeiras ainda conta com Gabriel Menino e Fabinho no setor.

A bola rola para Novorizontino x Palmeiras neste domingo (21), em Novo Horizonte, a partir das 16h (de Brasília).

Últimas