Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras sobe uma posição; confira os times com mais vitórias na história da Libertadores

Lance|

Com a vitória sobre o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras se isolou ainda mais na liderança entre os times brasileiros com mais vitórias pela competição. O jornalista André Garone fez um levantamento com os times que mais venceram pelo torneio: confira o ranking!
Com a vitória sobre o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras se isolou ainda mais na liderança entre os times brasileiros com mais vitórias pela competição. O jornalista André Garone fez um levantamento com os times que mais venc... Com a vitória sobre o São Paulo pelas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras se isolou ainda mais na liderança entre os times brasileiros com mais vitórias pela competição. O jornalista André Garone fez um levantamento com os times que mais venceram pelo torneio: confira o ranking!
1 - River Plate (ARG) | Em primeiro lugar no ranking, o River Plate soma 181 vitórias em 372 jogos. O último triunfo dos Milionários foi diante do Argentino Jrs, pelo placar de 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 2021.
1 - River Plate (ARG) | Em primeiro lugar no ranking, o River Plate soma 181 vitórias em 372 jogos. O último triunfo dos Milionários foi diante do Argentino Jrs, pelo placar de 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 2021. 1 - River Plate (ARG) | Em primeiro lugar no ranking, o River Plate soma 181 vitórias em 372 jogos. O último triunfo dos Milionários foi diante do Argentino Jrs, pelo placar de 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores de 2021.
O último título da equipe argentina foi em 2018, quando os comandados de Marcelo Gallardo superaram o Boca Juniors (ARG) por 3 a 1, em jogo único disputado no Santiago Bernabéu, na Espanha. Esse foi o quarto título da Libertadores da história do River.
O último título da equipe argentina foi em 2018, quando os comandados de Marcelo Gallardo superaram o Boca Juniors (ARG) por 3 a 1, em jogo único disputado no Santiago Bernabéu, na Espanha. Esse foi o quarto título da Libertadores da história do River. O último título da equipe argentina foi em 2018, quando os comandados de Marcelo Gallardo superaram o Boca Juniors (ARG) por 3 a 1, em jogo único disputado no Santiago Bernabéu, na Espanha. Esse foi o quarto título da Libertadores da história do River.
2 - Nacional (URU) | A equipe uruguaia acumula 170 vitórias em 401 partidas pela Libertadores e é o clube que mais esteve na competição, com 48 participações até a edição atual. O Nacional já conquistou o torneio três vezes.
2 - Nacional (URU) | A equipe uruguaia acumula 170 vitórias em 401 partidas pela Libertadores e é o clube que mais esteve na competição, com 48 participações até a edição atual. O Nacional já conquistou o torneio três vezes. 2 - Nacional (URU) | A equipe uruguaia acumula 170 vitórias em 401 partidas pela Libertadores e é o clube que mais esteve na competição, com 48 participações até a edição atual. O Nacional já conquistou o torneio três vezes.
Assim como o River Plate, a última vitória dos uruguaios foi diante do Argentino Jrs. O Nacional venceu a equipe argentina por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores deste ano, porém terminou em terceiro e não se classificou para o mata-mata.
Assim como o River Plate, a última vitória dos uruguaios foi diante do Argentino Jrs. O Nacional venceu a equipe argentina por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores deste ano, porém terminou em terceiro e não se classificou para o ma... Assim como o River Plate, a última vitória dos uruguaios foi diante do Argentino Jrs. O Nacional venceu a equipe argentina por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores deste ano, porém terminou em terceiro e não se classificou para o mata-mata.
3 - Peñarol (URU) | O Peñarol ocupa a terceira colocação do ranking com 164 vitórias em 369 jogos e fecha a participação dos times uruguaios na lista. O clube foi campeão da Libertadores cinco vezes. A última, representada pela imagem, foi em 1987.
3 - Peñarol (URU) | O Peñarol ocupa a terceira colocação do ranking com 164 vitórias em 369 jogos e fecha a participação dos times uruguaios na lista. O clube foi campeão da Libertadores cinco vezes. A última, representada pela imagem, foi em 1987. 3 - Peñarol (URU) | O Peñarol ocupa a terceira colocação do ranking com 164 vitórias em 369 jogos e fecha a participação dos times uruguaios na lista. O clube foi campeão da Libertadores cinco vezes. A última, representada pela imagem, foi em 1987.
4 - Boca Juniors | Com 162 vitórias em 308 partidas, o Boca Juniors encerra a participação argentina no ranking. O último triunfo dos Xeneizes pela competição foi na fase de grupos da edição de 2021, pelo placar de 3 a 0 contra o The Strongest (BOL). Nas oitavas de final, o clube foi eliminado pelo Atlético-MG.
4 - Boca Juniors | Com 162 vitórias em 308 partidas, o Boca Juniors encerra a participação argentina no ranking. O último triunfo dos Xeneizes pela competição foi na fase de grupos da edição de 2021, pelo placar de 3 a 0 contra o The Strongest (BOL). N... 4 - Boca Juniors | Com 162 vitórias em 308 partidas, o Boca Juniors encerra a participação argentina no ranking. O último triunfo dos Xeneizes pela competição foi na fase de grupos da edição de 2021, pelo placar de 3 a 0 contra o The Strongest (BOL). Nas oitavas de final, o clube foi eliminado pelo Atlético-MG.
A última conquista da Libertadores pelo Boca foi em 2007 (representada pela imagem), quando venceu o Grêmio por 3 a 0, em La Bombonera, e 2 a 0, no antigo estádio Olímpico, em Porto Alegre. A equipe argentina já faturou a competição cinco vezes.
A última conquista da Libertadores pelo Boca foi em 2007 (representada pela imagem), quando venceu o Grêmio por 3 a 0, em La Bombonera, e 2 a 0, no antigo estádio Olímpico, em Porto Alegre. A equipe argentina já faturou a competição cinco vezes. A última conquista da Libertadores pelo Boca foi em 2007 (representada pela imagem), quando venceu o Grêmio por 3 a 0, em La Bombonera, e 2 a 0, no antigo estádio Olímpico, em Porto Alegre. A equipe argentina já faturou a competição cinco vezes.
5 - Olímpia (PAR) | Quinto colocado no ranking, o Olímpia soma 123 vitórias em 319 jogos. Na atual edição da Libertadores, os paraguaios eliminaram o Internacional nas oitavas de final na disputa de pênaltis.
5 - Olímpia (PAR) | Quinto colocado no ranking, o Olímpia soma 123 vitórias em 319 jogos. Na atual edição da Libertadores, os paraguaios eliminaram o Internacional nas oitavas de final na disputa de pênaltis. 5 - Olímpia (PAR) | Quinto colocado no ranking, o Olímpia soma 123 vitórias em 319 jogos. Na atual edição da Libertadores, os paraguaios eliminaram o Internacional nas oitavas de final na disputa de pênaltis.
O clube paraguaio é tricampeão do torneio e o último título (representado na imagem) foi em 2002, quando venceu o São Caetano nos pênaltis, no Pacaembu.
O clube paraguaio é tricampeão do torneio e o último título (representado na imagem) foi em 2002, quando venceu o São Caetano nos pênaltis, no Pacaembu. O clube paraguaio é tricampeão do torneio e o último título (representado na imagem) foi em 2002, quando venceu o São Caetano nos pênaltis, no Pacaembu.
6 - Palmeiras | Abrindo a participação de brasileiros, o Palmeiras tem 116 vitórias em 207 jogos pela Libertadores e lidera a lista entre os clubes nacionais. O último triunfo alviverde foi no Choque-Rei das quartas de final da atual edição, em que venceu por 3 a 0, no Allianz Parque.
6 - Palmeiras | Abrindo a participação de brasileiros, o Palmeiras tem 116 vitórias em 207 jogos pela Libertadores e lidera a lista entre os clubes nacionais. O último triunfo alviverde foi no Choque-Rei das quartas de final da atual edição, em que ven... 6 - Palmeiras | Abrindo a participação de brasileiros, o Palmeiras tem 116 vitórias em 207 jogos pela Libertadores e lidera a lista entre os clubes nacionais. O último triunfo alviverde foi no Choque-Rei das quartas de final da atual edição, em que venceu por 3 a 0, no Allianz Parque.
O Verdão faturou a competição duas vezes, venceu o Santos na final da Libertadores de 2020/2021 e detém o posto de atual campeão.
O Verdão faturou a competição duas vezes, venceu o Santos na final da Libertadores de 2020/2021 e detém o posto de atual campeão. O Verdão faturou a competição duas vezes, venceu o Santos na final da Libertadores de 2020/2021 e detém o posto de atual campeão.
6 - Cerro Porteño (PAR) | Empatado com o Palmeiras, o Cerro Porteño soma 116 vitórias em 317 jogos, 110 partidas a mais que o Verdão. A equipe paraguaia nunca foi campeã do torneio e sua última vitória foi contra o América de Cali (COL) por 1a 0, em jogo válido pela fase de grupos da última edição da Libertadores.
6 - Cerro Porteño (PAR) | Empatado com o Palmeiras, o Cerro Porteño soma 116 vitórias em 317 jogos, 110 partidas a mais que o Verdão. A equipe paraguaia nunca foi campeã do torneio e sua última vitória foi contra o América de Cali (COL) por 1a 0, em jo... 6 - Cerro Porteño (PAR) | Empatado com o Palmeiras, o Cerro Porteño soma 116 vitórias em 317 jogos, 110 partidas a mais que o Verdão. A equipe paraguaia nunca foi campeã do torneio e sua última vitória foi contra o América de Cali (COL) por 1a 0, em jogo válido pela fase de grupos da última edição da Libertadores.
8 - Grêmio | Segundo clube brasileiro na lista, o Grêmio soma 108 vitórias em 207 jogos. O Imortal conquistou a Libertadores duas vezes, sendo a última em 2017, quando venceu o Lanús (ARG) nos dois jogos da final.
8 - Grêmio | Segundo clube brasileiro na lista, o Grêmio soma 108 vitórias em 207 jogos. O Imortal conquistou a Libertadores duas vezes, sendo a última em 2017, quando venceu o Lanús (ARG) nos dois jogos da final. 8 - Grêmio | Segundo clube brasileiro na lista, o Grêmio soma 108 vitórias em 207 jogos. O Imortal conquistou a Libertadores duas vezes, sendo a última em 2017, quando venceu o Lanús (ARG) nos dois jogos da final.
A última vitória gremista na competição foi sobre o Guaraní (PAR) por 2 a 0, pelas quartas de final da edição de 2020/2021.
A última vitória gremista na competição foi sobre o Guaraní (PAR) por 2 a 0, pelas quartas de final da edição de 2020/2021. A última vitória gremista na competição foi sobre o Guaraní (PAR) por 2 a 0, pelas quartas de final da edição de 2020/2021.
9 - São Paulo | Mais um brasileiro na lista! O São Paulo tem 96 vitórias em 199 partidas. O último triunfo do Tricolor foi na partida contra o Racing (ARG), válida pelas oitavas de final na atual edição da Libertadores. O clube paulista venceu por 3 a 1 fora de casa.
9 - São Paulo | Mais um brasileiro na lista! O São Paulo tem 96 vitórias em 199 partidas. O último triunfo do Tricolor foi na partida contra o Racing (ARG), válida pelas oitavas de final na atual edição da Libertadores. O clube paulista venceu por 3 a ... 9 - São Paulo | Mais um brasileiro na lista! O São Paulo tem 96 vitórias em 199 partidas. O último triunfo do Tricolor foi na partida contra o Racing (ARG), válida pelas oitavas de final na atual edição da Libertadores. O clube paulista venceu por 3 a 1 fora de casa.
Além do Santos, o São Paulo é, atualmente, o único tricampeão brasileiro do torneio. O último título foi em 2005, após empatar o jogo de ida com o Athletico Paranaense por 1 a 1 e vencer o Furacão por 4 a 0 na volta.
Além do Santos, o São Paulo é, atualmente, o único tricampeão brasileiro do torneio. O último título foi em 2005, após empatar o jogo de ida com o Athletico Paranaense por 1 a 1 e vencer o Furacão por 4 a 0 na volta. Além do Santos, o São Paulo é, atualmente, o único tricampeão brasileiro do torneio. O último título foi em 2005, após empatar o jogo de ida com o Athletico Paranaense por 1 a 1 e vencer o Furacão por 4 a 0 na volta.
10 - Cruzeiro | O Cruzeiro encerra a participação brasileira no ranking. A Raposa acumula 95 vitórias em 166 jogos. O clube mineiro é bicampeão da Libertadores e seu último título (representado pela imagem) foi em 1997, quando venceu o Sporting Cristal no segundo jogo da final por 1 a 0, após ter empatado na ida por 0 a 0.
10 - Cruzeiro | O Cruzeiro encerra a participação brasileira no ranking. A Raposa acumula 95 vitórias em 166 jogos. O clube mineiro é bicampeão da Libertadores e seu último título (representado pela imagem) foi em 1997, quando venceu o Sporting Cristal... 10 - Cruzeiro | O Cruzeiro encerra a participação brasileira no ranking. A Raposa acumula 95 vitórias em 166 jogos. O clube mineiro é bicampeão da Libertadores e seu último título (representado pela imagem) foi em 1997, quando venceu o Sporting Cristal no segundo jogo da final por 1 a 0, após ter empatado na ida por 0 a 0.
A Raposa não disputa a competição desde 2019 e sua última vitória foi contra o Deportivo Lara (VEN) pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do ano em questão.
A Raposa não disputa a competição desde 2019 e sua última vitória foi contra o Deportivo Lara (VEN) pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do ano em questão. A Raposa não disputa a competição desde 2019 e sua última vitória foi contra o Deportivo Lara (VEN) pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do ano em questão.
10 - Colo-Colo (CHI) | O Colo-Colo está empatado com o Cruzeiro com 95 vitórias, porém disputou 241 jogos, 75 a mais do que a Raposa. Os chilenos foram campeões da Libertadores uma vez, em 1991, ao vencerem o Olímpia por 3 a 0 no jogo da volta.
10 - Colo-Colo (CHI) | O Colo-Colo está empatado com o Cruzeiro com 95 vitórias, porém disputou 241 jogos, 75 a mais do que a Raposa. Os chilenos foram campeões da Libertadores uma vez, em 1991, ao vencerem o Olímpia por 3 a 0 no jogo da volta. 10 - Colo-Colo (CHI) | O Colo-Colo está empatado com o Cruzeiro com 95 vitórias, porém disputou 241 jogos, 75 a mais do que a Raposa. Os chilenos foram campeões da Libertadores uma vez, em 1991, ao vencerem o Olímpia por 3 a 0 no jogo da volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.