Lance Palmeiras se reapresenta após vitória contra o Grêmio e Mayke treina sem restrições

Palmeiras se reapresenta após vitória contra o Grêmio e Mayke treina sem restrições

Lateral finalizou processo de transição física e participou em tempo integral das atividades

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira (2) depois de folga na segunda-feira (1), após a vitória diante do Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão. Recuperado de lesão no joelho, o lateral-direito Mayke foi a novidade do treinou a participou das atividades sem restrições.

A principal atividade da sessão desta terça foi um trabalho técnico em campo reduzido comandado por Abel Ferreira e sua comissão técnica. Com poucos toques, os jogadores aprimoraram raciocínio e passe. Ausentes na primeira parte da atividade, os goleiros participaram em um segundo momento.

Em função do desgaste da última partida, os titulares foram liberados antes do final do exercício para recuperação física. Neste momento, o Palmeiras conta somente com Jorge como desfalque por lesão em todo o elenco.

O time volta a campo no próximo domingo (7) às 16h (de Brasília), contra o Santos na Vila Belmiro, pela trigésima rodada do Brasileirão. Com 52 pontos, o Verdão ocupa a vice-liderança, sete pontos atrás do líder Atlético-MG.

Últimas