Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras se desculpa ao Flamengo por cusparada em Tite e estuda punição

Tite cobrou mais respeito no futebol após ser alvo de uma cusparada no Allianz Parque

Lance

Lance|Do R7

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, telefonou nesta segunda-feira (22) para Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, pedindo desculpas pela cusparada sofrida por Tite durante o empate entre as equipes no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão. A informação é da ESPN.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Durante entrevista coletiva, Tite cobrou mais respeito no futebol após ser alvo de uma cusparada por um torcedor do Palmeiras. O treinador do Flamengo alegou que precisou limpar a cabeça em razão durante a partida.

Publicidade

- Deixa eu fazer uma observação. A minha atividade como técnico, eu sei que ela é bastante exposta, e eu tenho que aguentar todas as ofensas que vão de fora possíveis. E não é da torcida do Palmeiras. Elas são de algumas pessoas que talvez não tenham a condição de saber que tem um monte de criançada que dá para educar. As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feio, cara. Eu ter que limpar minha cabeça e minha roupa é feio, cara - afirmou Tite.

➡️ Siga o Lance! Flamengo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Rubro-Negro

Publicidade

O Palmeiras está analisando imagens das câmeras de segurança do Allianz Parque para identificar o torcedor que realizou a cusparada. Caso ele seja associado ao Avanti, será banido do programa de sócio-torcedor.

A diretoria alviverde afirmou ao Flamengo que só tomou conhecimento da cusparada após a partida, e caso fosse notificado antes, trabalharia para levar o torcedor ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Allianz Parque.

Publicidade

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

O Palmeiras entende que o episódio envolvendo Tite e o Flamengo é "inaceitável" e "incompatível com os valores da atual gestão".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.