Lance Palmeiras se aproxima de meia e quer pacotão de reforços após derrota na Supercopa

Palmeiras se aproxima de meia e quer pacotão de reforços após derrota na Supercopa

Verdão também tem acertada a contratação de Lázaro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se aproximou nos últimos dias da contratação de Rômulo, do Novorizontino. Além do meia, o clube prepara o anúncio de Lázaro, ex-Flamengo, e a dupla será oficializada pelo Verdão após o revés na Supercopa do Brasil, diante do São Paulo.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

A tendência é que Rômulo feche com o Palmeiras em breve, mas a chegada ao clube deve acontecer somente após a disputa do Paulistão. Ele será uma alternativa para Raphael Veiga no meio-campo, posição na qual o técnico Abel Ferreira publicamente solicitou reforços.

Além disso, o treinador português manifestou desejo de contar com um destaque do campeonato estadual, que é o caso de Rômulo. A intenção do Alviverde é realizar um modelo de negócio semelhante ao de Richard Ríos, que chegou após boa passagem no Guarani e por um baixo valor.

Enquanto isso, a contratação de Lázaro será por empréstimo, e o atleta publicou imagem assistindo à Supercopa, entre Palmeiras e São Paulo. A expectativa é que ele seja anunciado muito em breve.

TERÃO MAIS?

O Palmeiras ainda busca um centroavante para substituir Endrick, que irá para o Real Madrid na metade do ano. Os nomes procurados recentemente foram Diego Costa e Willian José, que se encaixam nas características pedidas por Abel Ferreira: um atacante experiente, que conheça o futebol brasileiro e chegue sem pressão para atuar.

Últimas