Lance Palmeiras reencontrará herói improvável da Libertadores diante da Inter de Limeira

Palmeiras reencontrará herói improvável da Libertadores diante da Inter de Limeira

Jogador teve papel essencial com Abel Ferreira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras terá um motivo especial para enfrentar a Inter de Limeira nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, em jogo que marca a estreia do Verdão jogando ao lado de sua torcida nesta temporada.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

A partida válida pela segunda rodada do Paulistão deve marcar um reencontro da equipe treinada por Abel Ferreira com o zagueiro Emerson Santos, "herói" do título da Libertadores 2020.

O zagueiro, que teve duas passagens pelo Palmeiras, chegou a ser muito importante no início de trabalho de Abel Ferreira e salvou o Verdão em um lance que jamais vai sair da memória do torcedor. Na semifinal da Libertadores de 2020, diante do River Plate-ARG, no Allianz Parque, Emerson Santos salvou bola em cima da linha do gol em um lance de escanteio para o time argentino.

Mesmo com a jogada anulado por impedimento, sua participação foi importante. Isso porque houve erro na marcação do bandeirinha, e o lance não era de fato irregular. O VAR poderia validar o gol caso o zagueiro não estivesse na linha do gol. Com a ampliação do placar, o River Plate garantia a classificação para a final do torneio continental.

+Palmeiras deve ter retorno de dois titulares diante da Inter de Limeira!

Emerson Santos ganhou mais algumas chances de Abel Ferreira e chegou a atuar como primeiro volante, encerrando sua passagem pelo clube com 24 jogos e um gol marcado. Ele chegou à Inter de Limeira neste mês e já está a disposição do técnico Júnior Rocha, que vai decidir se o zagueiro enfrenta o Verdão no Allianz Parque ou não.

Últimas