Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras 'recria' grupo do Corinthians e foge de longas distâncias na Libertadores

Verdão enfrentará Independiente Del Valle, San Lorenzo e Liverpool

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras conheceu seus adversários na Libertadores 2024, após sorteio realizado na segunda-feira (18), na sede da Conmebol, no Paraguai.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

➡️Com R$100, você pode faturar R$2000 na Lance! Betting com o futuro campeão da Libertadores 2024!

O grupo do Verdão na competição é quase o mesmo que o Corinthians teve na edição de 2023, quando o rival foi eliminado ainda nesta fase. Os adversários do Palmeiras são Independiente Del Valle (EQU), San Lorenzo (ARG) e Liverpool (URU).

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Entre os times, apenas o San Lorenzo não estava na chave do Timão no ano passado. O adversário foi o Argentino Juniors, que caiu no grupo do Corinthians na Sul-Americana deste ano.

Publicidade

O San Lorenzo se classificou para a Libertadores 2024 através dos pontos conquistados na temporada passada, o Del Valle lidera a liga do Equador — além de ser o atual campeão — e o Liverpool ainda não conquistou vitórias na atual edição do Campeonato Uruguaio.

LOGÍSTICA

Publicidade

O Palmeiras percorrerá uma das menores distâncias entre os clubes brasileiros na Libertadores. Considerando ida e volta dos países, estima-se que o Verdão terá um deslocamento de aproximadamente 15 mil km, sendo o segundo clube do Brasil que menos viajará, apenas atrás do Grêmio. A distância mais longa é para o Equador, onde jogará contra o Independiente Del Valle.

DATAS

Os dias e horários exatos das partidas da Libertadores não foram divulgados, mas o Palmeiras sabe que o primeiro adversário é o San Lorenzo, da Argentina, fora de casa.

1ª rodada (2 a 4 de abril): San Lorenzo (Argentina) x Palmeiras 2ª rodada (9 a 11 de abril): Palmeiras x Liverpool (Uruguai) 3ª rodada (23 a 25 de abril): Independiente Del Valle (Equador) X Palmeiras 4ª rodada (7 a 9 de maio): Liverpool (Uruguai) x Palmeiras 5ª rodada (14 a 16 de maio): Palmeiras x Independiente Del Valle (Equador) 6ª rodada (28 a 30 de maio): Palmeiras x San Lorenzo (Argentina)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.