Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras quer encerrar tabu contra o Flamengo, e Mayke avisa: ‘Gostamos de jogos assim!’

Verdão não vence o Flamengo por Campeonato Brasileiro desde 2017

Lance

Lance|Do R7

Neste domingo (21), o Palmeiras busca encerrar um tabu contra o Flamengo, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2024.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

O Palmeiras não vence o Flamengo, seu maior concorrente pelo protagonismo do futebol brasileiro no Brasileirão, desde 2017.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

Provável titular de Abel Ferreira para o duelo no Allianz Parque, Mayke destacou a importância da torcida do Palmeiras para o Verdão se recuperar da derrota sofrida contra o Internacional, na Arena Barueri.

Publicidade

- Temos um grande jogo no domingo, com a nossa torcida, e é mais uma oportunidade para fazermos um grande jogo. Foi uma derrota, começo do campeonato, mas faremos de tudo para estar sempre ganhando jogos e conseguir nossos objetivos lá no final - disse o camisa 12.

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

Publicidade

Mayke deixou claro que os jogadores do Palmeiras não apenas gostam, como também estão preparados para enfrentar adversários do nível do Flamengo.

- É um grande clássico, um grande jogo, todos vão querer assistir. Nós, jogadores, gostamos muito de jogar jogos assim. Estamos preparados e descansados para fazer um grande espetáculo - finalizou Mayke.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.