Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras promove três funcionários para repor saída de Cícero Souza

Leila Pereira não deve contratar ninguém para o lugar do ex-gerente de futebol

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras teve a confirmação da saída do agora ex-gerente de futebol, Cícero Souza, nesta última terça-feira (5), e para a surpresa de muitos torcedores, o Verdão não deve ir ao mercado para buscar uma reposição para o lugar do gaúcho que agora vai comandar a gerência de futebol da CBF.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista ao GE, Leila Pereira falou sobre a saída de Cícero Souza e confirmou que três funcionários do clube serão promovidos para cuidar das operações e processos que diretor cuidava.

- Acho que não foi uma perda. O futebol, a CBF, ganhou muito levando um profissional como o Cícero e com relação a reposição nós não vamos para o mercado. Vamos readequar o departamento e criar três gerências. Os gerentes são pessoas que trabalham conosco, conhecem nosso dia a dia. - disse Leila Pereira.

Publicidade

Leonardo Piffer, que atualmente é o supervisor de logística, se torna o gerente que fica responsável por cuidar da operação de todo departamento de futebol, incluindo CT e Allianz Parque.

Já Luís Gustavo Andrade, que hoje era supervisor administrativo, cuidará dos processos no CT e a comunicação entre os setores dentro do futebol. como NSP (Núcleo de Saúde e Performance), comissão técnica e marketing.

Publicidade

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Por último, o hoje gerente jurídico, Leonardo Holanda, agora adicionará outra responsabilidade em seu trabalho diário. Leonardo cuidará de toda parte de negócios, não só da parte burocrática de negociações, mas também dos pré-contratos feito com novos jogadores e funcionários contratados pelo clube.

Apesar da crítica de alguns torcedores que esperavam uma movimentação do clube no mercado para uma perda tão importante, o Verdão busca valorizar os atuais funcionários, que possuem vasta experiência e conhecimento dos processos internos do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.