Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras pode promover primeiros testes para 2023 em jogo contra o Cuiabá

Campeão de forma antecipada, Abel Ferreira tem ainda três rodadas para testar jogadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão brasileiro de forma antecipada, o Palmeiras deve aproveitar as três últimas rodadas da competição nacional para fazer alguns testes dentro de campo já visando à temporada de 2023. O primeiro deles será neste domingo, contra o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.

> Mais um título! Veja quanto o Palmeiras já faturou em premiação com Abel Ferreira

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Duas mudanças já são certas no meio-campo palmeirense para o duelo, já que Gustavo Scarpa e Zé Rafael estão suspensos e são baixas. Para as vagas, Abel Ferreira tem à disposição Bruno Tabata, Atuesta, Gabriel Menino e Fabinho. A tendência é que Tabata e Menino iniciem o duelo como titulares no setor.

Publicidade

Scarpa, uma das principais peças da conquista do Brasileirão, está em final de contrato e não continuará na equipe. Substituir o jogador será uma missão difícil e, por isso, o Verdão precisa testar jogadores na posição.

- Trabalhamos para ganhar de quem seja, onde esteja. E sempre será assim - disse o técnico português, na última semana.

Publicidade

Outra mudança, ainda que seja no segundo tempo, deve ficar por conta da entrada de Vanderlan na lateral esquerda. O garoto da base atuou bem quando teve oportunidade e pode ser uma opção nesta reta final. Assim como o garoto Endrick, de 16 anos, que inclusive já fez três gols e começou como titular diante do Fortaleza, quando o Palmeiras sagrou-se hendecacampeão.

O Palmeiras entrará em campo contra o Cuiabá com seis jogadores pendurados: Gustavo Gómez, Piquerez, Dudu, López, Luan e Wesley. Desta forma, caso algum deles receba o terceiro amarelo, Abel Ferreira fará novos testes para a penúltima rodada do Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.