Lance Palmeiras não concentra, Abel chama e Wesley vai para o Choque-Rei

Palmeiras não concentra, Abel chama e Wesley vai para o Choque-Rei

Recuperado de uma lesão no joelho, atacante está à disposição para enfrentar o São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem regime de concentração por conta dos jogos em sequência, Abel Ferreira chamou, na manhã desta sexta-feira (19), o atacante Wesley para ser parte dos jogadores com os quais o treinador contará para o duelo de logo menos, diante do São Paulo, no Morumbi.

Quando se apresentou na Academia de Futebol, já durante essa sexta-feira, o atacante soube que seria utilizado, o que não era o esperado por ele até então. A comissão decidiu por colocá-lo nesta partida, até como forma de ambientação para seu retorno.

>> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
​>> O Dia do Mercado com tudo sobre os negócios da bola

A lesão da joia palmeirense aconteceu na estreia de Abel Ferreira no comando técnico do Palmeiras. Em partida disputada no Allianz Parque, pela volta da Copa do Brasil, contra o Red Bull Bragantino, o camisa 47 tentou evitar que a bola se perdesse na linha de fundo e sentiu um desconforto.

Veron entrou e fez o gol que sacramentou a classificação do Verdão às quartas de final. Hoje, faltando pouco mais de uma semana para decisão do torneio, Wesley pretende voltar a ajudar dentro das quatro linhas.

– Vou entrando em alguns minutos desses jogos, se possível. Aos poucos, vou ganhando ritmo de jogo para estar apto a ajudar o time na final da Copa do Brasil – falou, em entrevista concedida à TV Palmeiras.

Wesley tem 23 jogos, quatro gols e seis assistências pelo Verdão, todos pela atual temporada.

Últimas