Lance Palmeiras na Libertadores: Marcos elogia Weverton e promete entregar a camisa 12 em caso de título

Palmeiras na Libertadores: Marcos elogia Weverton e promete entregar a camisa 12 em caso de título

Em evento realizado na véspera da final, o ex-goleiro comentou sobre a possibilidade do Alviverde ser campeão e do atual goleiro ser eleito o melhor jogador do torneio

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance


Na manhã desta sexta-feira (29), um patrocinador da Libertadores reuniu Ronaldo Fenômeno, o ex-goleiro Marcos e Léo, ex-lateral do Santos, em uma coletiva de imprensa para falar sobre a final do torneio continental, que será disputada amanhã (30), no Maracanã, por Santos e Palmeiras. O apresentador do SBT, Benjamin Back, foi o mediador da conversa.


Questionado sobre a importância de Weverton para a equipe palmeirense, Marcos elogiou o atua goleiro do Verdão e comentou sobre a possibilidade dele ser eleito o melhor jogador da competição, caso o Palmeiras seja campeão.

- O Weverton chegou questionado pelo torcedor, porque tinha o Prass e o Jailson, mas aos poucos ele foi conquistando seu espaço. Conseguiu se tornar titular, já conquistou Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, era o goleiro da Seleção Olímpica e vem fazendo uma Libertadores maravilhosa. Geralmente, o melhor jogador do torneio é decidido na final. Ele tem grandes condições para ser eleito, caso o Palmeiras consiga vencer e ser campeão - declarou Marcos.

O goleiro campeão da América com o Palmeiras em 1999 e pentacampeão mundial com o Brasil em 2002 ainda citou uma promessa feita a Weverton.

- Eu fiz uma promessa. Acho que todo palmeirense fez uma promessa para esse jogo. Claro que eu preciso pedir com todo respeito ao Mayke, que é o dono da 12 do Palmeiras, mas se tudo der certo e conseguir esse título, vamos conversar com a diretoria para "desaposentar" a 12 do gol e dar pro Weverton usar, se ele quiser - brincou o ex-goleiro.

Últimas