Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras monta telões atrás do palco para jogo contra o Fortaleza; saiba como garantir ingresso

Verdão terá uma limitação de lugares no Allianz Parque por conta de um show

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Assim como na final do Campeonato Paulista deste ano, o Palmeiras precisará adaptar o Gol Norte para poder jogar no Allianz Parque a partida contra o Fortaleza, quarta-feira, às 21h30, em partida que pode assegurar o 11º título brasileiro da história do clube. Serão instalados telões na área bloqueada das arquibancadas. Sócios Avanti terão acesso exclusivo e gratuito ao ingresso para essa experiência.

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Praticamente todo o Setor Norte terá capacidade reduzida por conta da instalação de um palco para a realização de shows já pré-agendados do cantor Michael Bublé, nos dias 5 e 6 de novembro.

Publicidade

Diante desta condição, e pensando em contar com o máximo apoio possível da torcida, o Verdão voltará a instalar um megatelão e outros dois telões laterais na área bloqueada da arena.

Os torcedores que estiverem neste espaço não terão visão para o campo, mas conseguirão ajudar o time cantando e vibrando da arquibancada, a exemplo do que fizeram na goleada sobre o São Paulo por 4 a 0, resultado que garantiu a conquista do título paulista de 2022. A imagem utilizada será uma retransmissão do telão do Allianz Parque, sem narração e com áudio ambiente.

Esta experiência é exclusiva para os sócios-torcedores Avanti, que poderão aproveitar a oportunidade de forma gratuita, bastando apenas realizar o resgate de um ingresso por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br a partir desta terça-feira, às 10h. Cada sócio terá direito a uma entrada e, após o resgate, deverá fazer o download de seu e-ticket e apresentá-lo no acesso ao estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.