Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras monitora, mas esfria busca por substituto de Endrick

Verdão ainda tem Flaco López e Rony como opções

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras já esteve mais ativo na busca de um atacante para substituir Endrick, que deixará o clube em cerca de quatro meses.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O Lance! apurou que, por enquanto, não há um nome considerado consenso. Recentemente, o Verdão consultou a situação de Willian José, do Real Bétis (ESP), mas não apresentou proposta. Desde então, o clube adotou cautela no mercado.

Um atacante para repor a saída de Endrick ao Real Madrid era pedido do técnico Abel Ferreira, que manifestou o desejo publicamente. Após a vitória sobre a Portuguesa nesta semana, o treinador voltou a abordar o tema e ressaltou a dificuldade de adquirir um atleta da posição.

- Vocês sabem quanto custa um centroavante "top", com provas d'água. (...) Substituir o Endrick é pagar... Se o Palmeiras quiser pagar o que pagou o Real Madrid para buscar um jogador igual ao Endrick. Não é assim que funciona - afirmou.

Como atacantes centralizados, o Palmeiras conta com Flaco López e Rony, além do próprio Endrick. O argentino tem sido protagonista do time neste início de ano, com sete gols em 10 partidas. Enquanto isso, o garoto soma quatro jogos e um gol, e o camisa 10 balançou as redes duas vezes em 10 confrontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.