Lance Palmeiras mantém cautela sobre contratação de Willian José; Betis ‘força’ saída

Palmeiras mantém cautela sobre contratação de Willian José; Betis ‘força’ saída

Verdão busca reforços para o ataque

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras consultou a situação de Willian José, atacante do Real Betis, nos últimos dias. Porém, de acordo com apuração do Lance!, ainda não houve a apresentação de proposta oficial para contratar o centroavante de 32 anos.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Apesar disso, parte da imprensa espanhola noticiou uma possível aproximação entre o Verdão e o clube europeu. Os valores desejados na negociação seriam elevados para a realidade do futebol brasileiro.

Um fator que pode fazer o Betis ser favorável à saída de Willian José para o Palmeiras é de que o clube reforçou o ataque nesta janela de transferências.

O time da Espanha liberou o centroavante Borja Iglesias ao Bayer Leverkusen (ALE). No entanto, Chimmy Ávila e Cédric Bakambu, que atuam na função, foram contratados pelo Betis. Com isso, Willian José deixa de ser a opção principal e pode perder espaço.

Na atual temporada, Willian José soma 27 partidas, 10 gols e duas assistências. Ele se encaixa nas características desejadas pelo técnico Abel Ferreira na busca de um centroavante para o Palmeiras.

O treinador quer um atacante que conheça o futebol brasileiro, seja experiente para ajudar os jovens e suporte a pressão de vestir a camisa do Verdão. Na mira do Palmeiras, Willian José tem passagens por São Paulo e Santos na carreira.

Últimas