Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras joga para conquistar melhor campanha da primeira fase do Paulista pelo 3º ano seguido

Verdão pode garantir a melhor campanha da fase de grupos pela quinta vez nas últimas oito edições

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras entra em campo neste sábado (9), na Arena Barueri, quando recebe o Botafogo-SP, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2024. Já classificado em primeiro lugar de seu grupo, o Verdão entra em campo para garantir pelo terceiro ano seguido, a melhor campanha da primeira fase do Estadual.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em 2022 e 2023, o Palmeiras não perdeu nenhum jogo na fase de grupos do Estadual, acabou campeão, mas só não ficou com os títulos invictos, pois acabou perdendo o primeiro jogo da final, para São Paulo e Água Santa, respectivamente.

Agora em 2024, o clube tenta o tricampeonato paulista que seria inédito na era Palmeiras, que começou em 1942, e de forma invicta, que também seria algo inédito pro clube neste era moderna, uma vez que o último Paulista invicto do Verdão foi conquistado em 1972, mais de 50 anos atrás.

Publicidade

Caso queira manter a invencibilidade que já duram 17 jogos e também ficar com a melhor campanha desta primeira fase do Paulista, basta um empate diante do Botafogo-SP, que já não briga mais por nada na competição.

O provável Palmeiras para encarar o Botafogo é: Weverton, Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro (Richard Rios), Rony e Flaco López.

Publicidade

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

A bola rola para Palmeiras x Botafogo-SP a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Barueri, e o jogo terá transmissão do Paulistão Play e da Cazé TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.