Lance Palmeiras inicia série longe de casa em busca da primeira vitória no BR

Palmeiras inicia série longe de casa em busca da primeira vitória no BR

Ainda sem vencer na competição nacional, Alviverde encara o Athletico Paranaense em Curitiba em sequência de três partidas consecutivas distante do Allianz Parque

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. São dois empates e o time comandado por Vanderlei Luxemburgo chega pressionado para o duelo contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (19) às 19h30 na Arena da Baixada.

Este será o primeiro dos três jogos consecutivos que o Verdão fará longe do Allianz Parque. Depois do compromisso em Curitiba o adversário será o Santos, no Morumbi, uma vez que um evento no estádio impossibilitará a disputa do clássico em casa.

Na sexta rodada o rival é o Bahia, dia 29 de agosto, em Salvador. O Palmeiras só volta ao Allianz contra o Internacional, dia 2 de setembro.

São nove jogos longe de casa na atual temporada, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Verdão marcou nove gols como visitante e sofreu quatro.

Para voltar a vencer, o Palmeiras precisará superar a distância do Allianz Parque e o primeiro desafio passa por Curitiba.

Últimas