Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras impõe condição para vender Estêvão ao Chelsea

Clube inglês é o favorito para contratar o garoto

Lance

Lance|Do R7

LANCE

O Chelsea é o principal candidato a contratar o jovem Estêvão, mas o Palmeiras se mantém firme e deseja que as negociações saiam da forma mais vantajosa possível ao clube. Uma das principais exigências alviverdes é a manutenção do atleta para o Super Mundial de 2025.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Aos 17 anos, Estêvão só pode deixar o Palmeiras oficialmente quando completar 18. Isso acontecerá em abril de 2025, quando a janela de transferências europeia estará fechada.

Publicidade

Portanto, o atacante poderia atuar pelo Chelsea somente a partir de junho, com a reabertura da janela de para a temporada 2025/2026.

Publicidade

Justamente nesta época está marcado para ocorrer a primeira edição do Super Mundial de Clubes da Fifa, que terá 32 clubes. O torneio acontecerá entre 15 de junho 13 de julho.

➡️ Estêvão deve se tornar segunda maior venda da história do Palmeiras; veja o top-5

Publicidade

O Palmeiras pode ser um dos cabeças de chave do Mundial e gostaria de ter uma de suas principais joias atuando no torneio. A competição também terá projeção global, com clubes como Real Madrid e Manchester City participando.

Além disso, o técnico Abel Ferreira chegou a pedir para que a direção não venda o atacante e fique com ele até 2027. Apesar do desejo, a longa permanência não deve acontecer.

- Falem do miúdo Estêvão, que é um... Não vou dizer aqui o que eu penso. Vou pedir à Leila para não o vender, não vendam esse jogador! O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixe ele ficar com a gente até 2027. Acho mesmo que esse jogador é diferente de tudo que eu já vi. Defende, ataca, se mostra para o jogo. Falem disso - afirmou recentemente.

Estêvão soma 10 partidas na temporada, rapidamente conquistou a condição de titular e marcou três gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.