Lance Palmeiras iguala maior sequência invicta em Dérbis desde 2009

Palmeiras iguala maior sequência invicta em Dérbis desde 2009

Verdão não perde do Corinthians há sete jogos, igualando marca construída de 2007 a 2009

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado (12), o Palmeiras empatou com o Corinthians por 1 a 1 e perdeu a chance de se aproximar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Verdão chegou a sete partidas de invencibilidade diante do rival, igualando a marca construída entre as temporadas de 2007 a 2009.

ATUAÇÕES: Jailson e Veiga são os únicos destaques do Palmeiras no empate no Dérbi

A última vez que o Palmeiras foi derrotado no Dérbi foi em julho de 2020, quando o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi batido por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista, fora de casa, no jogo da volta do Paulistão pós-paralisação por conta da pandemia. Desde então, o Alviverde entrou em campo sete vezes diante do maior rival, com quatro empates e três vitórias.

Inclusive, durante a sequência, o clube foi campeão paulista depois de dois encontros com o Alvinegro. Após empates por 0 a 0 na Neo Química Arena e 1 a 1 no Allianz Parque, a final foi decidida nos pênaltis, com vitória palestrina por 4 a 3. Outro duelo memorável foi o triunfo por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, com gols de Luiz Adriano (2x) e Raphael Veiga (2x).

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Já entre os treinadores, ao longo das sete partidas o Palmeiras foi dirigido em quatro oportunidades por Abel Ferreira, e outras três vezes com Vanderlei Luxemburgo. Já pelo rival, Vagner Mancini foi a vitima em três ocasiões, com Tiago Nunes (duas vezes), Dyego Coelho e Sylvinho sendo os demais técnicos.

Confira os jogos da atual sequência invicta do Palmeiras no Dérbi:

-> Corinthians 0 x 0 Palmeiras - Campeonato Paulista 2020
-> Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Campeonato Paulista 2020
-> Corinthians 0 x 2 Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2020
-> Palmeiras 4 x 0 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2020
-> Corinthians 2 x 2 Palmeiras - Campeonato Paulista 2021
-> Corinthians 0 x 2 Palmeiras - Campeonato Paulista 2021
-> Palmeiras 1 x 1 Corinthians - Campeonato Brasileiro 2020

Últimas