Lance Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Botafogo; veja provável time

Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Botafogo; veja provável time

Elenco palmeirense agora viaja para o Rio de Janeiro e entra em campo na segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã deste domingo, o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Botafogo nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> Relembre os jogos da invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão

Pensando no confronto, o grupo palmeirense realizou trabalhos técnicos e táticos antes do embarque à capital carioca. Após uma atividade de vídeo no auditório do centro de excelência, os atletas foram ao gramado para um treino de ultrapassagens, cruzamentos e finalizações.

Em seguida, em campo reduzido, Abel Ferreira e comissão técnica comandaram um trabalho técnico com toques limitados na bola. Para fechar, houve um ensaio tático de posicionamento nas bolas paradas.

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão-2022!

Raphael Veiga e Jailson, que se recuperam de cirurgias, cumpriram cronogramas separados dentro do centro de excelência da Academia. Os demais atletas do Verdão têm plenas condições de atuarem contra a equipe carioca.

Pensando nisso, um provável Palmeiras para entrar em campo nesta segunda terá Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Bruno Tabata, Dudu e Rony.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Últimas