Lance Palmeiras finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo na Supercopa; veja provável time

Palmeiras finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo na Supercopa; veja provável time

Verdão concluiu os treinamentos de olho no duelo com o rival, que acontece neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira (27), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Flamengo, neste sábado (28), às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela Supercopa do Brasil. O técnico Abel Ferreira comandou trabalhos táticos e fez os últimos ajustes no time titular antes do embarque para a capital federal.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Após as atividades, o goleiro Weverton enalteceu o foco do elenco na busca por mais um título. Ele e os outros dez atletas cotados para estarem no 11 inicial foram preservados do último jogo do Paulistão e seguiram treinando na Academia de Futebol, enquanto o restante do grupo foi a Itu.

- Ficamos felizes por estarmos em mais uma decisão. Essa pré-temporada foi um pouco diferente, mas eu vi um comprometimento muito grande dos jogadores em relação ao treino online. Nos deu muita capacidade para chegar à Academia em uma condição boa, já treinando com bola. Ninguém chegou acima do peso e isso adiantou muito o processo dos trabalhos com o Abel. Termos sido profissionais de nos cuidarmos e voltarmos na melhor forma possível foi importante porque sabemos da nossa responsabilidade no clube. Todo mundo está disponível para que o Abel possa escolher a equipe a cada jogo e estamos todos preparados para mais uma decisão - afirmou.

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Caso realmente todos os jogadores esteja disponíveis para a comissão técnica, o provável time do Palmeiras para a Supercopa é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Treino Palmeiras

Treino Palmeiras

Lance

Abel Ferreira conversou com os jogadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Como tem sido praxe desde o início da pandemia de coronavírus, os jornalistas não tiveram acesso ao treino. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

> Palmeiras ou Flamengo? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

O Palmeiras desembarca no fim da tarde em Brasília (DF) em busca do seu oitavo título de campeonato em um período inferior a 30 meses (dois anos e meio). Campeão paulista no início de agosto de 2020 com Vanderlei Luxemburgo no comando, o clube faturou em seguida, sob a batuta de Abel Ferreira, duas Libertadores (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022), um Paulistão (2022) e um Campeonato Brasileiro (2022).

Últimas