Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz último treino e encerra preparação para a decisão; veja provável time

Verdão vai em busca do bicampeonato estadual diante do Água Santa neste domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras realizou seu último treino antes da final do Paulistão na manhã deste sábado (08), na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a decisão. O Verdão enfrenta o Água Santa, às 16h, neste domingo (09), no Allianz Parque.

Inicialmente, Abel Ferreira e sua comissão comandaram um trabalho recreativo. Na sequência, o elenco fez um ensaio tático de bolas paradas, além de atividades técnicas específicas de cada posição.

Na ida, no último domingo (02), o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo time de Diadema, na Arena Barueri. Agora, após a derrota na estreia da Libertadores, o Alviverde quer virar a chave diante do Água Santa e inverter o resultado no Allianz Parque. Abel não poderá contar com Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda) e Piquerez (lesão no joelho direito).

Com isso, a provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino e Zé Rafael; Dudu, Raphael Veiga e Endrick; Rony.

Publicidade

O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois para se consagrar bicampeão estadual evitando as penalidades. O Água Santa tem a vantagem do empate.

Abel é o único 'brasileiro' na lista de técnicos com maiores salários do mundo; veja ranking

" gallery_id="642b488b1df97b19f4000009" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.