Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz treino de uma hora e meia de atividades técnicas e táticas

Aproveitando a semana cheia, sem jogos, Abel Ferreira promoveu um trabalho longo com todo o elenco à disposição pensando no duelo decisivo com o Fluminense

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, mais uma sessão de treino em preparação para o confronto com o Fluminense, neste sábado, às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi intenso de olho em mais um duelo decisivo pela competição.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou nada mais nada menos do que uma hora e meia de atividades técnicas e táticas. O treinador aproveita a semana cheia, sem jogos, para poder preparar o time para a sequência de decisões que terá pela frente.

Na última terça-feira, na reapresentação do grupo, apenas aqueles considerados reservas trabalharam no gramado, enquanto os titulares fizeram regenerativo na parte interna do centro de treinamento do Verdão. Já na última quarta, Abel contou com todo o elenco à disposição, somente Jailson segue em recuperação de lesão.

Publicidade

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Uma provável escalação alviverde no sábado é com força máxima: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

O Palmeiras é o líder do Brasileiro com 49 pontos (oito de vantagem para o vice-líder) e vem de oito partidas sem perder na competição – com dois empates (Fortaleza e Flamengo) e seis vitórias (Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará, Goiás e Corinthians). O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 11h, na Academia de Futebol e, logo em seguida, viaja para o Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.