Lance Palmeiras faz ajustes táticos de olho no duelo com o Boca Juniors; veja provável time

Palmeiras faz ajustes táticos de olho no duelo com o Boca Juniors; veja provável time

Verdão treinou na manhã desta segunda-feira (25) e aperfeiçoou o posicionamento da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou nesta segunda-feira (25), na Academia de Futebol, seguindo a preparação para enfrentar o Boca Juniors-ARG, na quinta-feira (28), às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (ARG), pela partida de ida da semifinal da Libertadores.

+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui

Assim como no domingo (24), a manhã foi dedicada a ajustes táticos: sob orientações de Abel Ferreira e sua comissão técnica, o elenco trabalhou, entre outros conceitos, posicionamento e movimentações de olho no duelo da Argentina.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

O Verdão não permite a entrada de jornalistas para acompanharem os treinamentos na Academia de Futebol. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Boca Juniors é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

O Verdão volta a treinar na manhã desta terça (26), às 10h, e viaja na sequência para Buenos Aires, com previsão de chegada para final da tarde.

+ Econômico no Brasileiro, Palmeiras conta com melhor ataque da Libertadores para bater o Boca

Em 2023, o Alviverde protagonizou a melhor campanha da primeira fase da Libertadores pela quinta vez nos últimos seis anos. Nas oitavas, bateu o Atlético-MG, tornando-se o primeiro clube do continente a eliminar um mesmo adversário em três edições seguidas. E nas quartas, despachou o estreante Deportivo Pereira-COL. Além disso, os comandados de Abel ostentam o melhor ataque da edição atual, com 21 gols.

Últimas