Lance Palmeiras estreia na Libertadores em busca de marcas históricas na competição

Palmeiras estreia na Libertadores em busca de marcas históricas na competição

Atual campeão do torneio entra em campo nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), contra o Universitário, do Peru

Lance
Lance

Lance

Lance

Em busca do tricampeonato , o Palmeiras estreia, nesta quarta-feira (21), na Copa Libertadores da América, contra o Universitário, do Peru. Nesta edição, o atual campeão atingirá marcas importantes para o futebol brasileiro, superando rivais em diferentes aspectos.

Com a participação neste ano, o Verdão está presente em 21 edições do torneio, tornando-se o brasileiro com mais aparições na Liberta, ao lado de Grêmio e São Paulo. Além disso, o Maior Campeão Nacional chegará a 200 jogos no campeonato e poderá, se vencer duas vezes, ultrapassar o Grêmio, que foi eliminado antes da fase de grupos, como o mais vitorioso dentre os times do Brasil.

Além disso, caso conquiste o título, o Alviverde será o primeiro bicampeão consecutivo desde o Boca Junioes, que levantou o trofeu em 2000, batendo a equipe paulistana, e 2001.

A estreia do Palmeiras na Libertadores, contra o Universitário, do Peru, ocorre nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima, situado na capital peruana.

Últimas