Lance Palmeiras entra em campo em horários alternativos no Brasileirão

Palmeiras entra em campo em horários alternativos no Brasileirão

CBF desmembrou as últimas quatro rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e Verdão jogará até de terça-feira, sem poder contar com Weverton e Gabriel Menino

Lance
Lance

Lance

Lance

A CBF desmembrou nesta terça-feira (29), as últimas quatro rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras entrará em campo em horários alternativos.

A começar pela décima sexta rodada, quando enfrenta o Coritiba no Allianz Parque dia 13 de outubro, uma terça-feira, às 19h. O confronto acontece no mesmo dia em que Peru e Brasil se enfrentam pelas Eliminatórias, portanto Weverton e Gabriel Menino são desfalques certos para o compromisso.

No domingo, dia 18, o Verdão encara o Fortaleza, no Ceará, e a partida está marcada para as 20h30, fechando a décima a sétima rodada.

Na penúltima partida do turno do Brasileirão, o Palmeiras volta a atuar fora de casa e enfrenta o Atlético-GO, no dia 24 de outubro, sábado, às 21h.

O único jogo com horário e dia "normais" acontece no fechamento do primeiro turno, contra o Atlético-MG, marcado para domingo, primeiro de novembro, às 16h no Allianz Parque.

Últimas