Lance Palmeiras encerra preparação para pegar o Santos com dúvida no ataque

Palmeiras encerra preparação para pegar o Santos com dúvida no ataque

Rony e Flaco López brigam por titularidade para encarar o alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (27), a preparação para o seu primeiro clássico do ano, quando recebe o Santos no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Abel Ferreira contou com quase todo elenco, menos com Bruno Rodrigues, que sofreu uma lesão no joelho e deve parar por mais de quatro meses. Após ser preservado contra a Inter de Limeira, Mayke treinou normalmente e deve retornar ao time titular alviverde.

Sem o camisa 11, Breno Lopes pode ganhar uma vaga no ataque e Abel Ferreira terá que decidir entre Rony e Flaco para comandar o ataque. Caso queira não jogar com três atacantes, Luan ou Marcos Rocha podem ganhar mais uma chance e o Verdão voltar a atuar com três zagueiros.

O provável Palmeiras para encarar o Santos é: Weverton, Mayke, Murilo, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Luís Guilherme, Breno Lopes e Rony (Flaco López).

O Palmeiras não perde para o Santos no Allianz Parque desde 2017 e até a manhã deste sábado, um pouco mais de 17 mil ingressos já tinham sido vendidos pro jogo.

A bola rola para Palmeiras x Santos neste domingo (28), a partir das 18h, no Allianz Parque e o jogo terá transmissão da Rede Record.

Últimas