Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Coritiba; veja provável time

Verdão treino na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol e finalizou as atividades pensando no Coxa. Formação titular deve ter duas mudanças

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou a preparação para o confronto com o Coritiba, que acontece nesta quinta, às 19h, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Time titular deve ter apenas uma mudança.

GALERIA

> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

No campo, a comissão de Abel Ferreira comandou atividades técnicas e, no período final, parte do elenco aprimorou finalizações. Foram apenas dois dias de treinos para se preparar para enfrentar o Coxa.

Publicidade

Os meio-campistas Raphael Veiga e Jailson deram sequência aos seus cronogramas na parte interna do centro de excelência com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Publicidade

Desfalque para a partida desta quinta-feira será Zé Rafael, que foi expulso diante do Botafogo, e cumpre suspensão contra o Coritiba. Seu substituto deve ser Gabriel Menino, que jogará ao lado de Danilo.

Ao mesmo tempo, Abel Ferreira receberá o "reforço" de Murilo, que ficou fora do confronto no Rio de Janeiro por conta de uma virose. Ele deve voltar ao time titular no lugar de Luan, que o substituiu.

Um provável time do Palmeiras para pegar o Coxa é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Mayke (Bruno Tabata), Dudu e Rony.

O Alviverde é o líder do Brasileirão com 63 pontos, dez a mais do que o Internacional, vice-líder. Restam nove rodadas para o término do campeonato e o Verdão precisa de seis vitórias para garantir o título sem depender de tropeços dos concorrentes pela taça do nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.