Lance Palmeiras encerra preparação para encarar o Red Bull Bragantino de olho na Supercopa

Palmeiras encerra preparação para encarar o Red Bull Bragantino de olho na Supercopa

Com a presença de jovens do Sub-20, Verdão realizou atividade na Academia de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (30) e finalizou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (31), em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A novidade do dia foi que o clube contou com a participação de alguns jovens do Sub-20, que inclusive foram inscritos na lista B do Estadual.

Os jogadores que participaram da última Copinha e foram inscritos no Paulista foram: os zagueiros Vitor Reis e Gabriel Vareta, o lateral-direito Edney, o lateral-esquerdo Arthur, os volantes Vitor André e Rafael Coutinho, o meia-atacante Thalys e os atacantes Allan, Luighi e Riquelme Fillipi.

Abel Ferreira pode poupar todos os titulares do Verdão para encarar o Massa Bruta e o jogo pode se tornar uma boa oportunidade para alguns reservas mostrarem serviço.

O provável Palmeiras para encarar o Red Bull Bragantino é: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Jhon Jhon; Caio Paulista, Luís Guilherme e Breno Lopes.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

A bola rola para Red Bull Bragantino e Palmeiras às 19h30 desta quarta-feira (31), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o jogo terá transmissão da TNT e do HBO Max.

Últimas