Lance Palmeiras encaminha acerto para ter maior patrocínio da América do Sul no futebol feminino

Palmeiras encaminha acerto para ter maior patrocínio da América do Sul no futebol feminino

Camisa do time feminino do Verdão pode valer até 25 milhões de reais em 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras terá um novo patrocinador master para o seu time feminino a partir dessa temporada, e será uma substituição de casa de apostas. Enquanto a 'Betfair' deixa o clube após um ano e meio de parceria, agora a 'Esportes da Sorte' deve ser anunciada como a nova patrocinadora da equipe feminina do Verdão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O acordo divulgado inicialmente pelo site 'Nosso Palestra', renderá 22 milhões de reais aos cofres do clube + algumas metas que a modalidade terá que bater para faturar mais uma quantia que pode chegar em até R$ 25 milhões por este ano.

O alto valor faz com que o Palmeiras concretize o maior patrocínio da história do futebol feminino na América do Sul e a parceria deve ser divulgada em breve pelas duas partes.

Em coletiva dada somente para mulheres nesta última terça-feira (16), na Academia de Futebol, Leila Pereira não quis confirmar que o acordo já estava certo, pois ainda faltava a assinatura.

➡️ Leila Pereira, presidente do Palmeiras, anuncia renovação de Abel Ferreira

O elenco feminino do Palmeiras já se reapresentou para a temporada de 2024 com diversas novidades e uma grande reformulação após e decepcionante campanha no ano de 2023.

Últimas