Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras empresta Angulo ao Orlando City por um ano

Colombiano, que retornou de empréstimo do Portimonense-POR, tem contrato com o Verdão até 2024. Vínculo com o clube da MLS pode ser prorrogado por mais seis meses

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta segunda-feira, o Orlando City, clube da MLS (Major League Soccer), anunciou a contratação do atacante Ivan Angulo, do Palmeiras. Segundo comunicado publicado pela equipe norte-americana, o Verdão emprestará o jogador colombiano por um ano, com opção de prorrogar o vínculo por mais seis meses.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

A ida do jogador para o Estados Unidos ainda depende do visto de trabalho para atuar no país, mas a negociação entre as partes já foi concluída para que ele se junte ao novo clube pelos próximos 12 meses assim que as questões burocráticas forem resolvidas.

Ivan Angulo estava emprestado ao Portimonense-POR na última temporada e retornou ao Verdão nesta janela, mas não teria chances no elenco e as propostas para um novo empréstimo foram ouvidas.

Publicidade

Contratado em 2019, ainda por empréstimo junto ao Envigado-COL, Angulo se destacou no sub-20 e o Palmeiras exerceu seu direito de compra por 3 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões na cotação da época. O contrato dele com o Alviverde é até dezembro de 2024.

Aos 23 anos, o atacante teve pouco espaço no time principal e sua única atuação foi em um clássico contra o Corinthians, no Paulistão-2020, quando esteve em campo por alguns minutos. Desde então não foi utilizado e passou a ser emprestado para ganhar rodagem, tendo passado pelo Cruzeiro e depois pelo Botafogo nesse período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.