Lance Palmeiras empata com Corinthians pela Copa do Brasil de Futebol Master

Palmeiras empata com Corinthians pela Copa do Brasil de Futebol Master

Verdão saiu na frente com Rogério, mas sofreu o empate na segunda etapa

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe de futebol master do Palmeiras, composta por ex-atletas do clube, empatou em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado (4). Válido pela Copa do Brasil de Futebol Máster 2021, o Dérbi coroou a estreia das duas equipes na competição amadora de veteranos.

O Verdão foi a campo para o duelo com a seguinte escalação: Gilvan; Índio, Nem, Cris e Márcio Careca; Fábio Gomes, Claudecir, Jean Carlo e Thiago Gentil; Rogério.

Logo no primeiro minuto do clássico, o Palmeiras abriu o placar com o camisa 9, Rogério. A resposta do rival veio no início da segundo tempo, com Fernando Baiano, que deixou tudo igual no marcador.

O Corinthians ainda teve um jogador expulso durante a etapa final. Fumagalli foi para o chuveiro mais cedo e deixou o time com um a menos. Apesar de outras oportunidades, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes novamente e o jogo manteve o placar de 1 a 1.

Marcada de setembro até dezembro deste ano, a Copa do Brasil de Futebol Master, ou simplesmente Copa Legends, prevê um jogo por mês para cada time e conta com a presença de diversos clubes tradicionais do Brasil.

Últimas