Lance Palmeiras e WTorre tem conversas adiantadas para que final do Paulistão seja no Allianz

Palmeiras e WTorre tem conversas adiantadas para que final do Paulistão seja no Allianz

Leila Pereira, presidente palmeirense, conversa com administradora da Arena para viabilizar decisão em casa mesmo ela acontecendo no domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras conversa com a WTorre, empresa que administra o Allianz Parque, para que o clube possa receber a final do Campeonato Paulista, no domingo (3), no seu estádio.

As conversas existem pelo fato da arena palmeirense receber o show da banda americana Maroon 5, na terça-feira (5), e a necessidade de cessão do estádio dias antes para a organização e montagem da apresentação musical.

A própria presidente do Verdão, Leila Pereira, tem conversado com representantes da WTorre e as conversas estão adiantadas para que o estádio do Palmeiras receba a segunda partida da final do Paulistão, no Allianz Parque, mesmo dois dias antes do show.

Inicialmente, o intuito palmeirense era transferir a data da decisão do Estadual para o sábado (2). O Verdão já articulava nos bastidores com a Federação Paulista de Futebol para antecipar em um dia a decisão, algo que naturalmente teria que acontecer caso a final fosse contra o Corinthians, já que o Timão faz a sua estreia na Copa Libertadores, no dia 5 de abril, uma terça-feira.

No entanto, como o classificado para a decisão será o São Paulo, a possibilidade da final do Paulistão ser disputada no sábado (2) diminuiu, principalmente após as declarações do presidente são paulino Julio Cazares te cobrado 'bom senso' da Federação Paulista de Futebol para manter a final na data original.

Últimas